Notícias

Futebol Internacional

Napoli recebe Chievo para voltar ao caminho das vitórias

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Napoli receberá Chievo pelo Campeonato italiano neste Sábado

Neste sábado (05) o Napoli recebe o Chievo no San Paolo, às 16h45, horário de Brasília, em partida válida pela 28ª rodada da Serie A 15/16. No primeiro turno a equipe do sul da Itália bateu o time de Verona com gol solitário de Gonzalo Higuain.

O Napoli está a cinco jogos sem vencer, perdeu a liderança e foi eliminado da Europa League no infeliz mês de fevereiro, e agora, foca todas as suas pretensões para o campeonato e recuperar a liderança, que está distante três pontos da líder, Juventus. O Chievo está exatamente no meio da tabela, o time do norte do país está com uma campanha irregular, mas, vem de vitória em casa sobre o Genoa.

 

Maurizio Sarri contará com os retornos de El Kaddouri – que foi pai, pela segunda vez, esta semana – e Strinic, ambos recuperados de lesão. O único e importante desfalque é o zagueiro Raul Albiol, que recebeu o terceiro amarelo contra a Fiorentina, Vlad Chiriches, provavelmente, será o titular.  O treinador respondeu aos jornalistas. hoje, em Castelvolturno:

“Chievo? Jogaremos contra um adversário que fora de casa, com bons resultados, se expressa muito bem, são sólidos e agressivos. Temos que voltar a vencer e vamos jogar com intensidade. Não será fácil, temos que encarar a partida com máxima concentração. Sonhos só são alimentados com vitórias, e os torcedores podem ficar tranquilos, vamos dar tudo até o final da Serie A”.

NAPLES, ITALY - SEPTEMBER 14: Maxi Lopez of Chievo celebrates after scoring the opening goal during the Serie A match between SSC Napoli and AC Chievo Verona at Stadio San Paolo on September 14, 2014 in Naples, Italy. (Photo by Giuseppe Bellini/Getty Images)
No último encontro entre as equipes no San Paolo, o Chievo saiu vencedor, 1-0. (FOTO: Getty)

Pelo lado Gialloblu, Rolando Maran, não poderá contar com o experiente zagueiro Gobbi, suspenso, Izco, Inglese e Gamberini (ex-Napoli), lesionados, também são desfalques do treinador para enfrentar os partenopei. Maran falou com os jornalistas sobre a força do Napoli e que podem dificultar as coisas p/ o time de ADL:

“Devemos nos superar, ir além dos nossos limites, será uma partida que pode nos dar um empurrão final. O Napoli tem tudo o que é preciso para chegar e neste ponto da temporada tem a obrigação de tentar ganhar o Scudetto. O Chievo deve pensar apenas em fazer a combinação perfeita, por causa do que vamos precisar contra um adversário tão forte. Quando trabalhamos a equipe e somos compactos, podemos incomodar todos”.

 

Ficha técnica – Napoli x Chievo

Data: 05/03/2016

Hora: 16h45, horário de Brasília

Local: Estádio San Paolo, Napoli, Itália

Árbitro: Marco Di Bello (de Brindisi)

Prováveis escalações:

NAPOLI (4-3-3):  Reina; Hysaj, Chiriches, Koulibaly, Ghoulam; Allan, Jorginho, Hamsik; Callejon, Higuain e Insigne. Téc.: Maurizio Sarri

CHIEVO (4-3-1-2): Bizzarri; Cacciatore, Dainelli, Cesar, Frey; Rigoni, Radovanovic e Castro; Birsa; Meggiorini e Pellissier. Téc.: Rolando Maran

Transmissão: RAI e ESPN +

Pelo twitter, você pode acompanhar pelos perfis: @Napoli_Brasil@DepreNapolitana e @BlogPartenopeo

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta