Notícias

Futebol Internacional

Napoli pega o Sassuolo com o objetivo de continuar no topo da tabela

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Para permanecer na ponta da tabela, Napoli enfrenta a equipe do Sassuolo no Estádio San Paolo

Amanhã (16) o Napoli receberá o Sassuolo em casa, no San Paolo, às 17h45 no horário de Brasília. Jogo que marca a 20ª rodada do italiano, o jogo é o primeiro jogo do Napoli depois do título simbólico de campeão de inverno.

Nesta rodada o Napoli recebe o Sassuolo em casa com o objetivo de manter a liderança na Série A Tim. O duelo entre primeiro e o sexto colocado promete ser cheio de emoções. Os Partenopei contarão com  o apoio de sua torcida, diante da qual o time ainda não perdeu, enquanto o Sassuolo vem para a partida com uma campanha exemplar contra os times que brigam na parte de cima da tabela.
Muitos criam expectativas em cima desse jogo, pois querem ver se o bom futebol que o time do Sarri vem jogando será mantido, já os rivais torcem para que os
Neroverdi mantenham o feito do primeiro turno e tirem pontos do líder.

O Napoli entrará em campo diante de sua apaixonada e fanática torcida um tanto quanto pressionado, já que sabe que uma derrota não é opção se quiser permanecer no topo. Os surpreendentes visitantes, que ocupam uma posição inesperada na tabela, continuarão tentando surpreender para entrar na zona de classificação dos torneios continentais. 

Sarri terá todos os jogadores à sua disposição, menos Chalobah que se ausentará por problemas familiares. Já Di Francesco não poderá contar com Cannavaro e Berardi, que cumprem suspensão e Terranova, que está lesionado.

Estádio: San Paolo
Árbitro: Giacomelli
Horário: 17h45 horário de Brasília
Provável Napoli: Reina; Hysaj, Albiol, Koulibaly, Ghoulan; Allan, Jorginho, Hamsik; Callejon, Higuain, Insigne. (4-3-3)
Técnico: Sarri
Provável Sassuolo: Consigli; Vrsaljko, Ariaudo, Acerbi, Peluso; Missiroli, Magnanelli, Duncan; Politano, Defrel, Sansone. (4-3-3)
Técnico: Di Francesco 
Transmissão: FOX Sports e RAI

Você também pode acompanhar a partida pelo twitter, seguindo os seguintes perfis: @Napoli_Brasil@BlogPartenopeo e @DepreNapolitana.

Eloiza Camargo (23 Posts)

20 anos. Mineira. Acadêmica em Fisioterapia. Atlético-MG. Napoli. INTZ.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta