Notícias

Futebol Internacional

Napoli busca reverter o placar contra o Villarreal na UEL

Napoli-vs-Villarreal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Napoli em casa vai com tudo para cima do Villarreal para continuar na UEFA Europe League

Nesta quinta-feira (25), o Napoli recebe o Villarreal no San Paolo, na partida de volta pela fase 16avos de final da UEFA Europa League. A equipe do sul da Itália vem de três jogos sem vitória – Juventus, para o próprio Villarreal e Milan –. Já o submarino amarelo, está a sete partidas sem perder, e vem de empate com o Atlético de Madrid em 0-0, fora de casa.

Na semana passada, os espanhóis levaram a melhor sobre os italianos, em partida equilibrada no El Madrigal, venceram por 1-0, gol marcado, no final do jogo por Denis Suárez, garantindo a vantagem e assim, podendo empatar no San Paolo e se marcar um gol o Napoli terá que fazer três, para conseguir a classificação

Sarri ainda não divulgou os convocados, mas a única dúvida é El Kaddouri, o marroquino sofreu uma pancada na fíbula contra o Milan, e não treinou desde então e deve ser desfalque do Napoli para a partida de logo mais e por conta da sequência de jogos complicados, e o cansaço, será totalmente entendível um turnover. O técnico italiano falou com os jornalistas hoje:

“Eu acho que vai ser um jogo em que o aspecto fundamental será a nossa defesa. Temos que fazer um jogo normal, sem ser obcecado pelo fato de que nós temos que reverter o resultado, caso contrário, após 20 minutos a ansiedade vai embora”.

FOTO: SSC NAPOLI
 FOTO: SSC NAPOLI

Marcelino conta com o retorno do zagueiro, Eric Bailly, recuperado de lesão, Samu García e Jonathan dos Santos, que se lesionou na partida da quinta-feira passada, são os indisponíveis do técnico espanhol que destacou a vantagem de seu time e que não vão entrar em campo para se defender:

“É um jogo muito importante, mas estamos bem e otimistas. Queremos passar, mas vai ser complicado pois o Napoli é forte, mas temos uma pequena vantagem e queremos aproveitá-la. Vamos jogar sem pensar em nos defender e vamos tentar faz gol, só assim, poderemos dar grande dificuldade aos azzurri. Se não nos defendermos bem, corremos o risco de sermos goleados”.

 

Ficha Técnica: Napoli x Villarreal

Data: 25/02/2016

Hora: 17h05, horário de Brasília

Local: Estádio San Paolo, Napoli, Itália.

Árbitro: Deniz Aytekin, Alemanha.

Prováveis escalações:

Napoli (4-3-3): Reina; Hysaj, Chiriches, Koulibaly, Strinic; Allan, Valdifiori, Lopez; Mertens, Higuain, Callejon

Villarreal (4-4-2): Areola; Mario Gaspar, Musacchio, Ruiz, Costa; Castillejo, Soriano, Trigueros, Suárez; Soldado, Léo Baptistão

 

Transmissão: ESPN. Pelo twitter, você pode acompanhar pelos perfis: @Napoli_Brasil,@DepreNapolitana e @BlogPartenopeo

Logo Rei do Palpite

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta