Notícias

Futebol Internacional

Em jogo de seis gols, Napoli bate Sampdoria e mantém liderança

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Napoli bate a Samp e segue líder

Na tarde desse domingo, em partida válida pela 21° rodada da Série A TIM, Sampdoria e Napoli fizeram uma partida cheia de gols e alternativas, que acabou com a vitória dos visitantes. A Samp entrou no gramado do estádio Luigi Ferraris com a missão de vencer e subir na tabela da competição. Enquanto os partenopei tinham a difícil tarefa de fazer a manutenção da liderança do Calcio. O que se viu em Genova foi uma bela partida mesmo para aqueles que não torcem para nenhuma das equipes.

O jogo começou com a já habitual pressão do time comandado por Sarri, jogando dentro ou fora de casa, o que acarretou em um gol antes dos 10 minutos de bola rolando. O artilheiro do campeonato, Higuaín balançou as redes do adversário logo aos 9 minutos, em um presente do zagueiro Barreto. O centroavante napolitano chegou a incríveis 21 gols em 21 jogos no campeonato.

Os líderes não diminuíram o ritmo, e conseguiram ampliar o marcador aos 19, em cobrança de pênalti de Insigne. A partir desse momento, os mandantes avançaram sua marcação sobre o campo azzurri com a intenção de voltar ao jogo. O que fez efeito, pois aos 46 Correa descontou. Fim de primeiro tempo, 2 a 1.

       Dries Mertens comemorando seu gol sobre a Sampdoria

Na volta para a segunda etapa, as equipes se portavam de maneira similar à primeira. E em bela jogada, Hamisk aos 59 minutos aumentou a vantagem para seu time. O camisa 17 estava sumido, porém nunca se deve duvidar da qualidade e do talento do capitão da seleção da Eslováquia. Mas logo depois a defesa do Napoli cochilou e Éder subiu sozinho para marcar, e em falha do goleiro reina,  mais uma vez colocar a Sampdoria de volta no jogo.

Alterações feitas no time do sul da Itália fizeram efeito, e Mertens saiu do banco para fazer o gol do alívio e da vitória, em bela jogada individual. Até o final do jogo, os comandados de Sarri apenas administraram o resultado. Final de jogo, vitória Napolitana por 4 a 2.

Com o resultado, o Napoli manteve a liderança, agora com 47 pontos. Já a Sampdoria amarga a 16° posição, com 23 pontos conquistados, e se aproxima perigosamente da zona do rebaixamento. Na próxima rodada, a Samp visita o Bologna e o Napoli recebe o Empoli.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta