Notícias

Futebol Brasileiro

“Não vou falar nada sobre Cueva”, diz Dorival Junior

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Dorival Junior desconversa e não fala sobre Cueva em entrevista coletiva

O São Paulo conquistou a sua primeira vitória na temporada. O Tricolor bateu o Mirassol por 2 a 0 na última quarta-feira (24), com gols de Diego Souza e Marcos Guilherme.

“Foi um grande jogo. Fizemos uma boa partida, determinada e criando inúmeras oportunidades. Trabalhamos bola, infiltrações, troca de passes… acho que a torcida percebeu que tem um time que estava tentando jogar. Infelizmente, não passa pelo treinador colocar a bola para dentro. Tem de ter paciência, as coisas vão acontecer. O time fez um grande jogo. Estava confiante que o gol sairia a qualquer momento”, analisou o treinador Dorival Júnior, em entrevista coletiva após a partida.

O treinador foi questionado sobre a posição de Diego Souza, que é meia de origem, mas está desempenhando o papel de centroavante.

“Foi contratado para isso (ser o centroavante), mas também como meia. Pode fazer diversas funções em campo. Caiu muito bem ali pelo sistema que implantamos. O Diego faz esse trabalho com perfeição”, ressaltou Dorival Junior.

Mesmo com a vitória, o clima no Morumbi não é dos melhores. Cueva, um dos principais jogadores da equipe vem apresentando problemas de indisciplina, e o mais recente foi uma pedida para não ser relacionado para o duelo contra o Mirassol, pois no planejamento da comissão técnica ele deveria iniciar entre os reservas, já que ainda não está na sua melhor forma física.

Para piorar, o jogador foi até as redes sociais para “se explicar”, e acabou revelando que está analisando uma proposta, fato que revoltou alguns torcedores.

Na coletiva, Dorival Junior foi questionado sobre o assunto, mas desconversou.

“Não vou falar nada sobre Cueva. É um assunto que o Raí pode falar melhor. Temos de falar das coisas boas do São Paulo, do grande jogo de hoje. Estava tranquilo porque o time estava jogando bem. É um esporte coletivo, tudo pode acontecer, mas saímos merecedores do resultado por tudo o que fizemos. A evolução acontece”, finalizou o treinador.

O São Paulo volta à campo no próximo sábado (27), quando terá pela frente o clássico diante do Corinthians. O duelo será às 17h, no Estádio do Pacaembu.

Clique na imagem para acessar o site

 

Wesley Contiero (663 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta