Notícias

Sem categoria

“Não sonho com o doblete, só penso na próxima partida. ” Diz Zidane após goleada do Real Madrid

CSA

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Real Madrid, com a equipe recheada de reservas, fez o placar no primeiro tempo e na segunda etapa apenas controlou o jogo

Em partida realizada neste sábado (6), o Real Madrid goleou o já rebaixado Granada, no estádio Nuevo Los Cármenes. O duelo terminou em 0x4 para os visitantes, com gols de James (2x) e Morata (2x).

O Real Madrid entrou pressionado, pois o Barcelona havia vencido mais cedo o Villarreal por 4×1, e sabia do resultado que tinha que fazer.

Para afastar a tensão, James, nos 10 primeiros minutos, fez 2 gols, e Morata, ainda no primeiro tempo, fechou o placar final (0x4).

Após o final do jogo, Zidane, muito feliz pelo resultado, concedeu entrevista aos meios de comunicação espanhol. O francês, ao ser perguntado se já sonhava com o doblete (Champions League + La Liga) foi contundente na resposta: “Não sonhei e nem sonho com o doblete, só penso na próxima partida. ”

“Nos faltam três finais na La Liga e nos falta uma na Champions, na quarta-feira, para passar à final. Sabemos o que temos que fazer e estamos concentrados nisso. Foram nove meses de competição e os completamos muito bem. ” Completou ainda o comandante da máquina branca.

Quando questionado se a partida foi mais fácil do que se esperava, Zizou respondeu: “Quando seu time faz um gol aos dois minutos, as coisas ficam mais fáceis. O início da nossa partida foi perfeito. Esperava um Granada assim, em dificuldades, se nós começássemos do jeito que começamos. ”

Resultado de imagem para casemiro 2017
Casemiro, em partida contra o Celta, pela liga. Créditos da Foto: Realmadrid.com

Casemiro também deu as caras após o termino do jogo. Após ser questionado sobre o porquê de Zizou não ter optado por alguns titulares, o brasileiro respondeu: “Aqui não há titulares, quando nos toca a chance de jogar, temos que fazer o serviço muito bem e, claro, se nota muito que os jogadores estão focados. “

O volante ainda falou do momento que o elenco do Real Madrid passa: “O elenco está preparado para jogar, e quando as chances aparecem, estão todos jogando muito bem. Temos que parabenizar todos, pois isso não é fácil. ”

Vale ressaltar o gesto de Sergio Ramos para com a equipe do Granada e sua torcida. Pelo twitter, após a partida, ele falou: “Muito animo ao Granada e a sua torcida. Espero voltar a vê-los rápido.”

Mensagem de Ramos à torcida do Granada, pelo Twitter.

O Real Madrid, com a vitória, continua em segundo, com 84 pontos – os mesmos que o Barcelona, mas com uma partida a menos -. Por outro lado, o Granada, rebaixado, é 19° com 20 pontos.

Os madridistas voltam a campo na próxima quarta-feira, contra o Atlético de Madrid, pela volta das semifinais da Champions League.

Elpídio Neto (14 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta