Notícias

Futebol Brasileiro

“Não gostei da arbitragem”, enfatizou o técnico Carille após derrota do Timão

5ae636d24e675

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em jogo com arbitragem polêmica, Atlético ganha no final do jogo; Carille reclama da arbitragem em entrevista coletiva; Gabriel fala em esfriar a cabeça para o próxima compromisso; Com o resultado, Timão e Galo ficam empatados na tabela do Brasileirão

Na tarde do último domingo (29), Atlético-MG e Corinthians se enfrentaram no estádio Independência, em jogo válido pelo campeonato brasileiro, e a equipe mineira derrotou os paulistas por 1 a 0, com gol de Roger Guedes.

Carille falou sobre a arbitragem, em entrevista coletiva:

“Não gostei da arbitragem”, enfatizou o técnico, que perguntado sobre o gol anulado, no primeiro tempo, reclamou:

“Sabe o que gera tudo isso? A demora de aproximar quando um arbitro de trás, um quarto árbitro, eles estão com aquila ali, eu não sei o porquê, e com isso, demora”, e continuou:

“Já passa a informação  rápido, (se é) mão, ou não é mão, gol, não é gol e segue. Aí fica jogador em cima do quarto árbitro, vem jogador em cima do juiz, vai jogador em cima do arbitro de fundo e o negócio não anda.” e terminou:

“Se estão com a comunicação, define logo isso daí, e não deixa o jogo tão parado”, terminou.

Após o jogo, Gabriel falou sobre a derrota do Timão:

“A equipe não fez um bom jogo, não conseguimos vencer, que era o nosso objetivo, mas agora é esfriar a cabeça porque quarta-feira tem a Libertadores e a gente tem que ir com tudo para virar essa página” disse o volante, que falou sobre a campanha do time no Brasileirão:

“Temos três jogos no brasileiro, duas vitórias e uma derrota e vamos em busca de acabar bem até a Copa, e depois, no segundo semestre, brigar para ser campeão de novo” completou.

 

Próximos compromissos

Com o resultado, o Corinthians e Atlético-MG estão empatados com 6 pontos, nas segunda e terceira colocações, respectivamente. O próximo compromisso do Galo é contra a Chapecoense, em casa, pelo campeonato brasileiro. O Timão, joga na Arena, contra o Independiente, pela Libertadores.

Clique na imagem para acessar o site
Guilherme Ribeiro Rocha (62 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta