Notícias

Sem categoria

Nacional-SP recebe o Cori-Sabbá pela estreia na Copinha 2017

Crédito: Arte Iaco Lopes/Esportes Mais

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Nacional inicia sua trajetória na 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Na tarde desta quarta-feira (4), a equipe do Nacional-SP receberá o Cori-Sabbá, do Piauí, às 14h (horário de Brasília) no Estádio Nicolau Alayon, localizado no bairro Água Branca, na capital paulista. O confronto é válido pela primeira rodada da fase de grupos da Copa SP de Futebol Júnior.

As equipes se encontram no grupo 24, ao lado do Goiás e Pérola Negra do Haiti. Essa será a 48° edição da maior competição de futebol juniores do Brasil.

O técnico Nacional, Estephano  Djian, está sobe o comando do clube a pouco mais de seis meses. O treinador, que terá a difícil missão de avançar com o clube, teve apenas pouco mais de dois meses para ajustar a equipe e fala dessa preparação que não é o ideal.

“Esse time foi montado em setembro, junto de alguns jogadores remanescentes do nacional. Tivemos dois meses e meio de preparação. Tempo não ideal (já que muitos atletas nunca tinham jogado no clube e estavam parados) mas suficiente para treinar a equipe para dar seu melhor” disse.

Sobre seu primeiro adversário o treinador procurou saber sobre a equipe e como eles se prepararam para a copinha.

“O que sei do Cori-Sabbá, é que trata-se de uma equipe que está se preparando de uma forma adequada, com uma boa infraestrutura para os atletas chegarem em ótimas condições físicas, já que a copinha exige bastante dos atletas”, finalizou.

Ficha Técnica – Nacional-SP x Cori-Sabbá

Data: 04/01/2017

Hora: 14h, horário de Brasília

Local: Estádio Nicolau Alayon

Higor Rodrigues (423 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta