Notícias

Sem categoria

Nacional e Portuguesa Santista empatam pela A3 do Paulista

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em jogo animado com quatro gols, Naça e Lusa ficam apenas no empate

Neste sábado (11) a Portuguesa Santista recebeu o Nacional-SP em jogo válido pela décima rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. O jogo terminou empatado em 2 a 2.

+ Confira as principais notícias do Paulistão 2017

O Jogo

A partida começou com a Briosa tentando controlar o jogo, enquanto o Naça se segurava na marcação, esperando uma brecha, que surgiu cedo. Logo aos 7 minutos, Léo Castro saiu na cara do gol, chutou, Thyago rebateu e Murilo abriu o placar: 1 a 0 para o Nacional.

Com o placar negativo, a Briosa foi com tudo ao ataque, deixando espaços para o Naça, principalmente para o número 9 Negueba, que puxava os contra-ataques. Com a pressão do time praiano, o Nacional recuou. Em uma sequência de escanteios a bola sobrou no pé do artilheiro Washington que deixou tudo igual, em 1 a 1.

No minuto final da primeira etapa, Negueba foi por dentro, passou pelo zagueiro e tocou em Emerson Mi. De calcanhar, o camisa 10 deu assistência para Léo Castro, que não desperdiçou e colocou o Nacional de novo na frente.

A segunda etapa começou com a equipe da Baixada mais perigosa. Logo aos 9 minutos, a bola jogada na área encontra Iran, que deixou tudo igual: 2 a 2.

As duas equipes davam espaços no meio campo deixando as defesas pressionadas. A Portuguesa Santista foi melhor no segundo tempo e por duas vezes acertou o travessão do goleiro Carlão, porém não conseguindo a virada.

Nacional
Foto: Vinicius Bonadie/Divulgação/Nacional AC

Comentários dos jogadores

Com o empate por 2 a 2, o Nacional fica na quinta colocação da Série A3 do Paulistão. Leo Castro, autor de um dos gols do Naça, comentou sobre a partida:

Cabeça erguida… temos dois jogos em casa, agora é somar o máximo de pontos para garantir a classificação.

Já Portuguesa Santista subiu para a nona posição, mas aguarda mais quatro jogos para saber em qual posição terminará nesta rodada.

Carlão, zagueiro da Briosa, falou sobre o resultado do jogo:

Tomamos gols com falhas de marcação, isso não pode acontecer. Agora é levantar a cabeça e trabalhar para voltar a vencer, que é o que precisamos.

O atacante Negueba do Nacional, que foi destaque individual na partida, comentou o ponto conquistado:

Pra gente foi um ponto positivo. Nós jogamos fora de casa, a gente veio para somar e não sair sem ponto nenhum. A equipe tá de parabéns pelo ponto somado fora se casa.

A Briosa vai visitar o Noroeste no próximo jogo, enquanto o Nacional recebe o Atibaia em São Paulo.

Ficha Técnica – Portuguesa Santista x Nacional

Data: 11/03/2017
Hora: 15h, horário de Brasília
Local: Estádio Ulrico Mursa, Santos-SP
Árbitro: Rodrigo Batista da Silva

Público: 736 pagantes
Renda: R$ 10.980,00

Gols
Portuguesa: Washington 25′ 1°T, Iran 9′ 2°T
Nacional: Murilo 8′ 1°T, Léo Castro 45′ 1°T

Texto por Vinicius Bonadie

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta