Notícias

Sem categoria

Nacional joga mal, perde, mas avança na Copinha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ferrinho não se encontra em campo, desperdiça pênalti e é derrotado pelo time Haitiano

Por: Daverson Cardoso

No último domingo (8), no estádio Nicolau Alayon, Nacional-SP e Perola Negra entraram em campo pela última rodada da Copa São Paulo de Futebol Junior. O Naça precisava vencer para se garantir um primeiro lugar de seu grupo e continuar mandando seus jogos em casa, já o time do Haiti estava praticamente eliminado.

A partida começou bem movimentada, com os visitantes se lançando mais ao ataque, inclusive carimbando a trave. O Nacional tentava tocar a bola, mas a forte marcação do Perola Negra não dava espaço para a equipe paulista.

Apenas aos 22 minutos os donos da casa criaram uma situação de perigo, em uma cobrança de falta de Wil. A partida ficou bem truncada, mas as equipes conseguiram balançar as redes ainda na primeira etapa, indo para os vestiários com um empate em 1 a 1.

Na segunda etapa, o Naça teve uma oportunidade, mas desperdiçou uma cobrança de pênalti. Os haitianos passaram a tocar melhor a bola, ditar o ritmo do jogo e controlar todas as ações dos donos da casa. O gol foi questão de tempo, e saiu aos 25 minutos, 2 a 1 Perola Negra.

A equipe do Nacional ainda ficou com um jogador a mais em campo, após a expulsão de um zagueiro adversário. Porém, foi o Perola quem balançou as redes novamente, aos 38 minutos, de pênalti, colocando números finais ao jogo.

Mesmo com ambas as equipes somando três pontos, o Nacional avançou de fase no saldo de gols, e agora encara o Flamengo.

 

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta