Notícias

Futebol Internacional

Futebol Uruguaio: Nacional inicia defesa do título do Intermedio recebendo Fenix

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nacional foi campeão da primeira edição do torneio, disputada em 2017. Campeão garante vaga na Sul Americana 2019 e soma pontos para a Tabla Anual

Campeão do Apertura no último sábado, Nacional não terá descanso e começará nesta quarta-feira sua caminhada no Torneo Intermedio. O campeão da edição anterior receberá o Fenix no Parque Central. O jogo começará às 20h e terá a arbitragem de Jabier Bentancor.

NACIONAL TEM DESFALQUE IMPORTANTE PARA ESTREIA

Para a partida de amanhã, o técnico Alexander Medina não poderá contar com o volante Christian Oliva, destaque na conquista do Apertura. O juvenil recebeu o quinto cartão amarelo na partida contra o Danubio e cumprirá suspensão automática. No seu lugar, Diego Arismendi deverá ser titular. Outra alternativa seria a entrada de Santiago Romero, mas este último joga mais como segundo volante, enquanto Arismendi joga mais como cabeça de área e seria o reserva natural de Oliva.

A equipe titular poderá ter a volta do meia-atacante Tabaré Viudez, que saiu de campo na partida contra o Santos pela Libertadores com dores musculares e foi desfalque no jogo do último final de semana. Contudo, por se tratar da estreia, é provável que fique como opção no banco de reservas. Leandro Barcia e Sebastián Fernandez disputam a posição de titular no ataque ao lado do argentino Gonzalo Bergessio.

A diretoria do Nacional trabalha na renovação do empréstimo do lateral Gino Peruzzi. O contrato do argentino vence no dia 30 de maio e o Boca Juniors, clube de origem, já mostrou interesse em prorroga-lo até o final do ano. O lateral-direito sofreu uma lesão muscular e só volta aos gramados após a pausa para a Copa do Mundo.

FENIX BUSCA SURPREENDER NACIONAL

Fenix tentará repetir a atuação do Apertura, quando saiu na frente e segurou o Nacional até os minutos finais. Para isso, apostará na forte marcação e na velocidade nos contra-ataques.

Para a partida de amanhã, o técnico Nathaniel Revetria manterá a base da equipe que venceu o Torque no último final de semana. Com isso, Luis Urruti, Maximiliano Perez e Nicolás Olivera que voltam após lesão e suspensão não tem presença garantida na equipe titular.

Em relação à equipe que complicou a vida do campeão do Apertura, a novidade ficará por conta da entrada do lateral Gianni Rodríguez, ex Peñarol. Destaque para o experiente volante Raúl Ferro, com passagens pelo Nacional e autor de um golaço de fora da área no último final de semana. Bom marcador, apesar de abusar da veemência, Ferro será peça chave para conter os avanços tricolores.

FICHA TÉCNICA: NACIONAL x FENIX (Quarta-feira – 20h)

Estádio: Parque Central

Árbitro: Raul Bentancor

Nacional (provável): Esteban Conde; Jorge Fucile, Guzmán Corujo, Diego Polenta, Alfonso Espino; Diego Arismendi, Sebastián Rodríguez, Matías Zunino; Leandro Barcia, Gonzalo Bergessio, Gonzalo Bueno. Técnico: Alexander Medina

Fenix (provável): Darío Denis; Juan Alvez, Santiago Fosgt, Rodrigo Abascal, Gianni Rodríguez; Roberto Fernández, Raúl Ferro, Fernando Sellanes, Leonardo Fernández, Bryan Olivera (Luis Urruti); Mathías Acuña. Técnico: Nathaniel Revetria

nico.bianchi.sica (33 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta