Notícias

Sem categoria

Nacional fecha com o seu primeiro reforço para 2017

nacional

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pensando em escrever um novo capítulo em sua história, Léo Castro assina por dois anos com o Nacional

POR: TERCIO NURNBERG

A diretoria do Nacional AC(SP), fechou nesta terça-feira(22) a primeira contratação para a próxima temporada. O meia Léo Castro, de 22 anos, do Inter de Lages (SC), o atleta jogou a série D do campeonato Brasileiro em 2016 pela equipe catarinense, é o primeiro reforço para 2017.

O vínculo assinado na manhã desta terça-feira(22) será por duas temporadas até o final do paulista de 2018, sendo ela A3 ou A2. O jogador se apresentou ao técnico Alex Alves na tarde da última segunda feira(21) e já treinou hoje com o elenco que fará pré-temporada no próprio clube, com pausa apenas para as festas de natal e fim de ano.

O meia não vai custar nada ao Nacional, já que seu vínculo com a equipe de Santa Catarina já havia sido encerrada, o atleta rescindiu o contrato com o clube, pois não honraram alguns compromissos com o atleta, que tinha vínculo com o clube até o final de 2017.

Segundo o atleta desde que chegou ao clube o treinador Alex Alves deu uma atenção total, não só a ele mas a todos que estão no grupo e espera que possam chegar mais alguns atletas para que como ele possam ajudar o Nacional a subir para A2, pois esse é o grande objetivo para 2017.

– “As expectativa e boa, e o que podem esperar de mim e muita vontade e determinação para conseguir o acesso para presentear a torcida e nós atletas pelo bom trabalho. O Nacional e um clube de muita tradição, muitos atletas passaram por aqui e já trabalharam. Eu também queria trabalhar num clube da capital e o Nacional é um deles, eu estou sendo privilegiado por trabalhar aqui, e vou trabalhar bastante para dar o meu melhor e com certeza dando o meu melhor as coisas vão acontecer da melhor forma”, finalizou o atleta.

Segundo o diretor Paulinho, o atleta tinha mais propostas de outros clubes inclusive da A2, preferiu o Naca por ser um clube tradicional da capital e a perspectiva do atleta também é levado em conta.

No entender da comissão técnica nacionalista, Léo Castro tem boas expectativas se conseguirmos extrair o máximo do atleta na temporada e isso ajudará o elenco como um todo, já que a criação das jogadas também sairão dos pés deles, juntamente com outros que permaneceram na equipe.

O Nacional também informa que não renovaram com a equipe para a próxima temporada os atletas:

  • Juninho – Goleiro que se transferiu para URT-MG, Charles
  • Charles – Goleiro terminou o contrato com o clube
  • Juan – Zagueiro terminou contrato com o clube
  • Magrão – Atacante se transferiu para o Votuporanguense – SP ( A2)
  • Caio Mendes – Lateral, Terminou empréstimo retornou para o Audax- SP
  • Bruno Lima – Zagueiro, Terminou empréstimo retornou para o Audax- SP
  • Klauber – Volante retornou para o Grêmio Osasco
suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta