Notícias

Sem categoria

Na zona dos playoffs, Thunder e Rockets se enfrentam em duelo que promete

wes

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Equipe de Oklahoma visa a vitória para encosta nos quartos primeiros

Na noite desta sexta-feira (9), a equipe do Oklahoma City Thunder receberá o Rockets às 23h, horário de Brasília, no ginásio Chesapeake Energy Arena. O confronto será válido por mais uma partida da conferência oeste da NBA 2016/2017.

O Thunder se encontra na sexta posição com 14 vitórias e 8 derrotas. A equipe da casa vem de uma vitória sobre o Hawks por 102 a 99, jogando em casa.

Já os Rockets é o quarto colocado com 15 vitórias e 7 derrotas, e visa a vitória fora de casa para encosta um pouco mais no líder Golden State Warriors (19-3). A equipe vem de uma espetacular vitória sobre o Lakers por 134 a 95, jogando em casa.

Os donos da casa contam com a estrela Russell Westbrook, que vive uma temporada brilhante, inclusive ultrapassando a marca de Michael Jordan com seis triplo-duplo seguidos, deixando o astro com cinco para trás. O armador do Oklahoma City Thunder tem médias na temporada regular de 31 pontos, 10.8 rebotes e 11.3 assistências por partida.

Se os donos da casa contam com Westbrook, os visitantes não ficam atrás, já que tem James Harden, uma das maiores estrelas da NBA.  Vale lembrar que os Rockets já venceram o líder da conferencia, o Golden State Warriors, fora de casa.

 

Higor Rodrigues (411 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta