Notícias

Futebol Internacional

Na volta do argentino, Boca vence e continua com folga na liderança

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na noite deste sábado (11), Banfield e Boca se enfrentaram no estádio Florencio Sola, o confronto valia pela décima quinta rodada do argentino, e os visitantes levaram a melhor na partida, ao vencer por 2 a 0, gols de Darío Benedetto (2).

Logo aos 15 minutos da primeira da etapa, Benedetto abriu o placar. Na segunda etapa o atacante bostero fez seu segundo gol na partida, aos 18 minutos dando resultado final à partida.

Primeiro tempo

Com dificuldades para ter a posse de bola como é seu estilo de jogo, o Boca foi pressionado pelos mandantes antes de abrir o placar. Com 15 minutos de jogo, Fabra fez boa jogada e bateu cruzado pra área, Benedetto se jogou na bola e de biquinho de chuteira abriu o placar para os xeneizes, Boca 1-0 Banfield. O Banfield se lançava mais ao ataque, e com isso o Boca tinha espaço para os contra-ataques. Logo no início da partida o Banfield teve um gol mal anulado que poderia colocar o Taladro na frente do marcador.

O gol sofrido logo no início da partida depois de está pressionando bem a saída de bola do Boca, foi um balde de água fria na equipe da Grande Buenos Aires. O time não conseguiu mais implantar a forma de marcação que estava trazendo dificuldades na saída de bola do Boca Juniors, principalmente com Gago e, o Boca mesmo não fazendo um grande primeiro tempo encontrou mais facilidades para sair jogando.

Segundo tempo

Benedetto logo aos 4 minutos quase amplia o marcador. Numa boa bola de Centurión para ele, ele driblou o goleiro mas bateu por cima do gol, já era um sinal do que vinha pela frente. O atacante xeneixe  repetiu a fórmula do primeiro tempo e logo aos 18 minutos abriu o placar. Numa boa escorada de cabeça de Pavón, Barrios fez boa jogada pela direita e cruzou a bola rasteira para Benedetto marcar o segundo gol do Boca e o segundo dele na partida.

O Boca terminou o jogo com um jogador a menos, isso porque Sebastián Peréz que havia entrado na segunda etapa acabou levando vermelho direito.

Com a vitória, o Boca continua líder absoluto da competição, e que mesmo sem sua referência técnica Carlitos Tevez, poderá conseguir mais um título argentino.

Formações:
Banfield: Mauricio Arboleda; Jorge Rodríguez, Carlos Matheu, Gonzalo Bettini, Alexis Soto; Nicolás Bertolo, Brian Sarmiento, Emanuel Cecchini, Mauricio Sperdutti, Erick Remidi; Darío Cvitanich. Suplentes: Mauricio Ansejo, Luciano Gómez e Martín Lucero.

Boca Juniors: Augustín Rossi; Leornado Jara, Santiago Vergini, Juan Insaurralde, Frank Fabra; Fernando Gago, Wilmar Barrios, Rodrigo Bentacur; Cristian Pavón, Ricardo Centurión e Darío Benedetto. Suplentes: Sebastián Pérez, Walter Bou e Oscar Benítez.

Árbitro: Darío Herrera

Estádio: Florencio Sola

Gols: Benedetto 15 (1 tempo); 18(2 tempo).

Clique na imagem para acessar o site

 

 

Enzo Matheus (192 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta