Notícias

+ Esportes

Na volta de Alex Garcia, Bauru Basket encara o Paulistano pelo NBB

351962_848865_whatsapp_image_2018_12_05_at_16.04.43_2

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Victor Lira/Bauru Basket

Após 8 meses de recuperação, Alex Garcia retorna ao Bauru Basket no duelo contra o Paulistano

A fase não é boa, e o período sem jogos foi muito bem vindo para os comandados de Demétrius Ferracciú, que tiveram um tempinho para treinar e com isso, recuperar jogadores.

A principal estrela do Dragão, o jogador Alex Garcia, retorna a equipe após 8 meses. Em abril, o experiente atleta acabou rompendo o Ligamento Cruzado Anterior do joelho direito, e então teve um longo período de recuperação.

“Estou muito feliz e ansioso em voltar depois desse tempo fora de quadra. Quero muito ajudar a equipe e vou fazer o que for preciso para isso. Claro que ainda tenho que evoluir e me adaptar a tudo de novo, mas isso a gente vai fazendo. Precisamos voltar a vencer e eu quero ajudar o time a atingir isso”, disse o camisa 10 bauruense.

O técnico Demétrius Ferracciú, também comemorou o retorno de Alex, e falou sobre o duelo diante do Paulistano.

“O reencontro com nossa torcida, a espera de um grande jogo por encarar um adversário em alta, jogadores retornando de lesões, a volta do Alex e uma semana intensa de treinos. Esses são itens que nos deixam otimistas para o duelo. Acredito que será um bom jogo e, com a volta de três de nossos atletas, vamos ter mais força dentro de quadra”, disse o treinador.

Além de Alex Garcia, retornam ao Dragão os jogadores Gui Santos e Cauê Verzola. O duelo entre Bauru e Paulistano será nesta quinta-feira (06), às 19h, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

Wesley Contiero (910 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta