Notícias

Futebol Internacional

Na volta da Superliga, Boca Juniors visita Patronato para se afirmar na liderança

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Boca luta para manter a invencibilidade e se afirmar na liderança

Patronato e Boca Juniors se enfrentam neste domingo (14/10). O Patronato é o 9º colocado do Campeonato Argentino, já o Boca é o líder e tentará manter o 100% de aproveitamento

Depois de 2 semanas sem jogos para os jogos eliminatórios das seleções nacionais, o Campeonato Argentino está de volta. Teremos um bom duelo nesse domingo, o líder Boca visita o Patronato. A partida será realizada no Estádio Presbítero Bartolomé Grella, ás 21:05, horário de Brasília; 20:05 horário de Buenos Aires.

Houve apenas um confronto nos últimos anos entre Boca Juniors e Patronato. A partida foi realizada no dia (16/07/17), e tivemos um empate por 1 a 1 na Bombonera.

O Patronato, é o nono colocado das Superliga argentina, com 9 pontos ganhos em 15 disputados. No último duelo disputado pelo time do Paraná, a equipe foi derrotada pelo Talleres por 1 a 0. O Patronato tem algo especial nessa partida, tirar a invencibilidade bostera no campeonato. No campeonato passado, o Patronato conseguiu o empate dentro da Bombonera, mostrando que pode mais uma vez aprontar para cima do time Xeneize.

O Boca é o líder, 100% de aproveitamento, 13 gols marcados, 1 sofrido, absoluto nesse campeonato. Na última rodada, os bosteros bateram dentro de sua chancha o Chacarita. Porém mesmo vencendo, o futebol do Boca foi bastante ruim e preocupando um pouco seu torcedor, já que vinha de uma eliminação para o Rosário Central na Copa Argentina e com o mesmo futebol fraco.

O técnico Juan Pablo Pumpido, do Patronato, terá algo positivo para essa partida. Rivera, que estava lesionado e não atuou na última partida diante do Talleres, voltou a ser relacionado e poderá ser utilizado na partida.

O Boca irá com quatro mudanças, três obrigatórias e uma tática, em relação à equipe que derrotou Chacarita por 1 a 0, para enfrentar Patronato no domingo, com duas variantes na defesa, outra no meio e outra no ataque.

Na defesa, Jara volta no lugar de Peruzzi e Vergini substituirá o lesionado Goltz. No meio Nándhez será o substituto de Gago, que foi operado no seu joelho direito. Guillermo também fara uma mudança por obrigação. Cadorna, suspenso, da lugar a Benítez.

Guillermo falou sobre estilo do Boca, e lamentou lesão de Gago

Sobre os onze titulares e sua ideia de jogo, Guillermo comentou: A equipe não está definida, vamos definir o amanhã. Nem há tantas mudanças, além das saídas de lesionados e da expulsão de Cardona, certamente os outros serão os mesmos. Vamos tentar ver um Boca igual  mesmo mudanças. Temos que seguir o mesmo caminho, sair com um bom jogo para procurar o resultado.”

Perguntado sobre a falta que Gago vai fazer, o treinador afirmou: “Nós sempre perdemos quando não temos jogadores como o Gago, mas achamos que juntamos um time com o qual podemos manter a intensidade e o estilo de jogo além dos nomes”. Temos um time de 30 jogadores onde todos devem estar prontos para jogar.”

Ficha técnica – Patronato X Boca

Data: 14/10/2017.

Horário: 21:05 horário de Brasília; 20:05 horário de Buenos Aires.

Estádio: Presbítero Bartolomé Grella, Paraná, Entre Ríos – Argentina.

Árbitro: Facundo Tello.

Patronato: Bértoli; Arciero, Sosa, Vera, Márquez; Guzmán, Lemos, Garrido, Cáceres; Ribas e Balboa. Técnico: Juan Pablo Pumpido.

Boca Juniors: Rossi; Jara, Vergini, Lisandro Magallán, Fabra; Nández, Wilmar Barrios, Pablo Pérez; Cristian Pavón, Darío Benedetto e Benítez. Técnico: Guillermo Barros Schelotto.

 

Enzo Matheus (125 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta