Notícias

Futebol Brasileiro

Na vice-liderança, Grêmio recebe o desesperado Vitória

Gremio x Vitoria

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tricolor gaúcho tem poucas chances de título. Vitória tenta se afastar da zona de rebaixamento

Resultado de imagem para gremio x vitoria

Grêmio e Vitória se enfrentam neste domingo, ás 17h, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes vêm de triunfo no meio de semana. O Grêmio foi até Campinas e conquistou um resultado importante vencendo a Ponte Preta por 1 a 0, e o Vitória superou o Palmeiras por 3 a 1 em Salvador.

Na segunda posição com 57 pontos, 3 jogos invicto e 2 vitórias seguidas, o Grêmio está a 8 pontos do líder Corinthians. Há 5 rodadas do fim e com 15 pontos em disputa, conquistar o título parece um sonho distante. Segundo o site Chances de Gol, o tricolor gaúcho tem apenas 1,8% de chances de terminar a 38ª rodada na primeira colocação. As chances do Corinthians são de 98%.

Mas o pensamento interno do clube e também do torcedor, está na final da Libertadores, daqui uma semana e meia contra o Lanús.

Apesar da preocupação com as lesões, o técnico Renato Gaúcho garantiu a presença dos melhores jogadores para o jogo contra o Vitória. Quem estiver disponível e em condições, vai entrar em campo.

“Quem não puder jogar, vai jogar. Quem puder jogar, vai jogar. ”, ressaltou o treinador.

Por causa do show da Coldplay neste sábado (11), o jogo será realizado no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O fato revoltou Renato:

“Não manda na própria casa!”, disse.

O Vitória começou com tudo o segundo turno. A fase era tão boa, que o rubro-negro baiano tirou a invencibilidade do líder Corinthians, invicto durante todo o primeiro turno. Porém os últimos resultados aproximaram novamente o Vitória da zona de rebaixamento.  Nos últimos 7 jogos o time venceu apenas um, exatamente o da última quarta-feira contra o Palmeiras.

O lateral Patric falou da expectativa para o jogo em Caxias do Sul:

“Não sei como está em Caxias. Torcedor gaúcho. Alfredo é um tapete. Espero que a gente possa fazer tudo que sempre fez fora de casa.”, finalizou.

Parabéns!

Patrimônio histórico para o Esporte Clube Vitória e seus torcedores, o Estádio Barradão completa 31 anos neste sábado.

Ficha técnica da partida:

Jogo: Grêmio x Vitória, 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017

Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul-RS

Data e hora: 12/11/2017, ás 17h (horário de Brasília) 16h horário de Salvador

Prováveis escalações:

Grêmio: Paulo Vitor, Léo Moura, Pedro Geromel, Walter Kannemann, Bressan, Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Jael. Técnico: Renato Gaúcho

Vitória: Fernando Miguel , Patric, Wallace Reis, Geferson, José Welison, Felipe Souto, Carlos Eduardo, Yago, Tréllez, David. Técnico: Vagner Mancini

 

 

Samuel Bonicontro (153 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta