Notícias

Futebol Brasileiro

Na vice-liderança, Grêmio recebe o desesperado Vitória

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tricolor gaúcho tem poucas chances de título. Vitória tenta se afastar da zona de rebaixamento

Resultado de imagem para gremio x vitoria

Grêmio e Vitória se enfrentam neste domingo, ás 17h, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes vêm de triunfo no meio de semana. O Grêmio foi até Campinas e conquistou um resultado importante vencendo a Ponte Preta por 1 a 0, e o Vitória superou o Palmeiras por 3 a 1 em Salvador.

Na segunda posição com 57 pontos, 3 jogos invicto e 2 vitórias seguidas, o Grêmio está a 8 pontos do líder Corinthians. Há 5 rodadas do fim e com 15 pontos em disputa, conquistar o título parece um sonho distante. Segundo o site Chances de Gol, o tricolor gaúcho tem apenas 1,8% de chances de terminar a 38ª rodada na primeira colocação. As chances do Corinthians são de 98%.

Mas o pensamento interno do clube e também do torcedor, está na final da Libertadores, daqui uma semana e meia contra o Lanús.

Apesar da preocupação com as lesões, o técnico Renato Gaúcho garantiu a presença dos melhores jogadores para o jogo contra o Vitória. Quem estiver disponível e em condições, vai entrar em campo.

“Quem não puder jogar, vai jogar. Quem puder jogar, vai jogar. ”, ressaltou o treinador.

Por causa do show da Coldplay neste sábado (11), o jogo será realizado no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O fato revoltou Renato:

“Não manda na própria casa!”, disse.

O Vitória começou com tudo o segundo turno. A fase era tão boa, que o rubro-negro baiano tirou a invencibilidade do líder Corinthians, invicto durante todo o primeiro turno. Porém os últimos resultados aproximaram novamente o Vitória da zona de rebaixamento.  Nos últimos 7 jogos o time venceu apenas um, exatamente o da última quarta-feira contra o Palmeiras.

O lateral Patric falou da expectativa para o jogo em Caxias do Sul:

“Não sei como está em Caxias. Torcedor gaúcho. Alfredo é um tapete. Espero que a gente possa fazer tudo que sempre fez fora de casa.”, finalizou.

Parabéns!

Patrimônio histórico para o Esporte Clube Vitória e seus torcedores, o Estádio Barradão completa 31 anos neste sábado.

Ficha técnica da partida:

Jogo: Grêmio x Vitória, 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017

Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul-RS

Data e hora: 12/11/2017, ás 17h (horário de Brasília) 16h horário de Salvador

Prováveis escalações:

Grêmio: Paulo Vitor, Léo Moura, Pedro Geromel, Walter Kannemann, Bressan, Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Jael. Técnico: Renato Gaúcho

Vitória: Fernando Miguel , Patric, Wallace Reis, Geferson, José Welison, Felipe Souto, Carlos Eduardo, Yago, Tréllez, David. Técnico: Vagner Mancini

 

 

Samuel Bonicontro (139 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta