Notícias

Futebol Internacional

Na Tailândia, João Paulo revela surpresa com excelente média de gols

JoãoPaulo07

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O atacante brasileiro João Paulo é um dos mais letais da Tailândia. O atleta já marcou 16 gols em 18 jogos com a camisa do Bangkok, time da capital do país asiático. Média de 0,88 gols por partida.
“É Deus mesmo. Tenho 18 jogos e 16 gols. Divido a artilharia do campeonato com meu amigo Jonatan. É muito bom olhar e saber que o trabalho está sendo bem feito. Confesso que não espera ser tão rápido assim. Quero continuar trabalhando muito para fazer o maior número de gols possíveis, e, no final, se for artilheiro será bom demais. Se não for, vou saber que fiz meu melhor e a vontade de Deus prevaleceu”, disse o atleta.
A Thai League II teve pausa no mês de julho. A competição será retomada neste final de semana. João Paulo acredita que a interrupção foi boa para o Bangkok, que pode se preparar ainda mais para a sequência. “Ainda nos faltam dez partidas. Nossa equipe vem fazendo bons jogos, e com essa parada deu para trabalhar muito. Agora é continuar nessa crescente, ganhar o maior número de partidas possíveis e sair dessa zona de perigo que ainda estamos”, analisou o atacante.
O Bankgog ocupa a 15ª posição na tabela de classificação. O time soma 19 pontos em 22 jogos. “Estamos mais confiantes. Precisamos continuar com os bons resultados dos últimos jogos. Nesse segundo turno temos mais jogos em casa. É deixar tudo dentro de campo para seguir crescendo e vencendo”, concluiu.
O próximo compromisso do Bangkok será contra o Trat, neste domingo, às 9h (horário de Brasília), na casa do adversário.
Wesley Contiero (875 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta