Notícias

Sem categoria

Na prorrogação, e de virada, Predators batem Sabres e chegam a marca de 4 vitórias seguidas

samuel

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em noite de fases opostas, Predators bate Sabres e conquista feito inédito na temporada

Na noite de ontem o Nashville Predators, foi até o KeyBank Center enfrentar o Buffalo Sabres. Os Sabres vinham de duas derrotas, sendo as duas para os dois piores times da liga. Os Predators vinha embalado, de 3 vitórias consecutivas, tentando alcançar a quarta vitória seguida, coisa que ainda não  tinha acontecido na temporada.

A partida começou com o Sabres melhor, porém Pekka Rinne apareceu para começar a mudar o jogo para os visitantes. Quando faltavam 4:08 minutos para o final do primeiro período, Brian Gionta pegou um rebote atrás do gol e conseguiu disparar nas costas do Rinne, abrindo assim o placar.

Pouco depois, Kyle Okposo aproveitou falha de Pekka Rinne, para marcar o segundo gol dos donos da casa. Menos de um minuto após tomar o gol, Mike Fisher recebeu lindo passe de Austin Watson, driblou o goleiro, e marcou um lindo gol, colocando os Predators de volta na partida.

O primeiro período terminou 2×1 para os mandantes, que também lideraram em disparos ao gol, eles deram incríveis 16 disparos ao gol no período, sofrendo apenas 7.

Os Predators acordaram no segundo período e logo no começo, aproveitando a vantagem numérica, Colin Wilson recebeu lindo passe de Ryan Johansen e empatou a partida.

Um pouco depois do empate, Evander Kane colocou os Sabres novamente na frente. A partir daí só deu Predators. . O segundo período terminou 3×2 para os Sabres.

O terceiro período começou com um 4 contra 4 e, com 56 segundos jogados, Jake McCabe marcou um belo gol, o quarto da equipe dos Sabres. Os Predators pressionavam mas o disco não entrava, e os Sabres não cediam a pressão, porém, quando faltavam 8 minutos para o fim do tempo regulamentar Ryan Johansen marcou um belo gol, colocando fogo na partida.

Quando parecia que o jogo estava definido, Viktor Arvidsson conseguiu roubar o disco na zona neutra e encontrou Filip Forsberg que marcou o gol de empate.

A prorrogação começou com os Sabres tendo 4 jogadores contra 3 dos Predators, e eles pressionaram, mas não conseguiram marcar. Quando faltava 2:15 minutos pro final da prorrogação, Josi conseguiu bloquear um disparo na zona defensiva, fazendo com que disco ficasse com Filip Forsberg, que puxou o contra ataque e marcou o gol da vitória. Placar final 5×4 Predators, que com essa vitória chegaram a marca de 4 vitórias seguidas

 

Próximo jogo dos Sabres será na quinta-feira contra o Coyotes às 21:00, os Predators também voltam ao gelo na quinta, dessa vez para enfrentar o Canadiens às 21:30.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta