Notícias

Futebol Brasileiro

Na luta contra o rebaixamento Avaí recebe o Bahia

jean

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Avaí recebe o Bahia em luta contra o rebaixamento

A noite na Ressacada em Santa Catarina vai ser movimentada, com o confronto entre Avaí e Bahia, ambos clubes voltaram a Serie A em 2017 e não querem voltar.

Resultado de imagem para avai  v Bahia

A fase não é boa para o leão da ilha, o baixo nível de futebol apresentado aliado a ruins resultados deixam o clube em mais uma rodada na zona.

No sábado a noite contra o Coritiba, o clube sofreu uma derrota dolorida, principalmente por ter sido contra um concorrente direto.

Marquinhos comentou sobre essa partida:

– Se a gente vencesse, o campeonato não terminaria. Como perdemos por um placar dilatado, temos que unir forças para vencer. É do jogo, eles aproveitaram as oportunidades. Sabíamos da bola deles no escanteio, teve um pênalti duvidoso e depois tomamos o gol. Foi um jogo atípico e eles foram bem, temos que reconhecer.

Já o tricolor baiano está em ascensão com Carpegiani, só tem uma derrota com o novo treinador.

Após um bom triunfo contra a Ponte Preta mesmo jogando mal, o Bahia chega para o confronto já pensando nos quatro pontos que salvariam no campeonato.

Além da luta contra o rebaixamento, o tricolor também poderá alcançar a libertadores, o clube hoje está a 5 pontos do Flamengo, primeiro dentro do G-7. Caso o Rubro-negro seja campeão da Sulamericana e o Grêmio da Libertadores, o G-7 vira G-9 dando esperanças ao Bahia.

O Bahia já disputou a Libertadores da América três vezes – um recorde entre os clubes nordestinos. Primeiro representante brasileiro na competição, em 1960, por ter conquistado a Taça Brasil de 1959 -, o Tricolor participou ainda das edições de 1964, graças ao vice-campeonato da Taça Brasil de 1963 ,e 1989 como Campeão Brasileiro de 1988.

Ficha técnica:

Avaí v Bahia

Ressacada 19:30 de Brasilia (18:30 Salvador)

Avaí: Douglas, Maicon, Alemão, Betão, Capa, Castro, Judson, Luan, Marquinhos, Junior Dutra, Romulo

Bahia: Jean, Eduardo, Tiago, Thiago Martins, Capixaba, Renê Jr, Juninho, Allione, Edigar, Mendoza, Zé Rafael.

 

Matheus Silva (375 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta