Notícias

Futebol Brasileiro

Na luta contra o rebaixamento Avaí recebe o Bahia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Avaí recebe o Bahia em luta contra o rebaixamento

A noite na Ressacada em Santa Catarina vai ser movimentada, com o confronto entre Avaí e Bahia, ambos clubes voltaram a Serie A em 2017 e não querem voltar.

Resultado de imagem para avai  v Bahia

A fase não é boa para o leão da ilha, o baixo nível de futebol apresentado aliado a ruins resultados deixam o clube em mais uma rodada na zona.

No sábado a noite contra o Coritiba, o clube sofreu uma derrota dolorida, principalmente por ter sido contra um concorrente direto.

Marquinhos comentou sobre essa partida:

– Se a gente vencesse, o campeonato não terminaria. Como perdemos por um placar dilatado, temos que unir forças para vencer. É do jogo, eles aproveitaram as oportunidades. Sabíamos da bola deles no escanteio, teve um pênalti duvidoso e depois tomamos o gol. Foi um jogo atípico e eles foram bem, temos que reconhecer.

Já o tricolor baiano está em ascensão com Carpegiani, só tem uma derrota com o novo treinador.

Após um bom triunfo contra a Ponte Preta mesmo jogando mal, o Bahia chega para o confronto já pensando nos quatro pontos que salvariam no campeonato.

Além da luta contra o rebaixamento, o tricolor também poderá alcançar a libertadores, o clube hoje está a 5 pontos do Flamengo, primeiro dentro do G-7. Caso o Rubro-negro seja campeão da Sulamericana e o Grêmio da Libertadores, o G-7 vira G-9 dando esperanças ao Bahia.

O Bahia já disputou a Libertadores da América três vezes – um recorde entre os clubes nordestinos. Primeiro representante brasileiro na competição, em 1960, por ter conquistado a Taça Brasil de 1959 -, o Tricolor participou ainda das edições de 1964, graças ao vice-campeonato da Taça Brasil de 1963 ,e 1989 como Campeão Brasileiro de 1988.

Ficha técnica:

Avaí v Bahia

Ressacada 19:30 de Brasilia (18:30 Salvador)

Avaí: Douglas, Maicon, Alemão, Betão, Capa, Castro, Judson, Luan, Marquinhos, Junior Dutra, Romulo

Bahia: Jean, Eduardo, Tiago, Thiago Martins, Capixaba, Renê Jr, Juninho, Allione, Edigar, Mendoza, Zé Rafael.

 

Matheus Silva (319 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta