Notícias

Futebol Internacional

Na liderança da La Liga o Real Madrid recebe o estreante Leganés no Bernabéu

re

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No Bernabéu, Real Madrid recebe o Leganés para manter-se na liderança do Campeonato Espanhol

Na manhã deste domingo (06) o Real Madrid recebe a equipe do Leganés em um confronto válido pela décima primeira rodada do Campeonato Espanhol, às 09h horário de Brasília no estádio Santiago Bernabéu.
Os donos da casa retornam as atenções à La Liga após decepcionar na Liga dos Campeões ao empatar em 3 a 3 perante o modesto, Légia Varsóvia, em um jogo que deixou muito a desejar. Na disputa nacional, os merengues firmaram-se na liderança da tabela após golear em 4 a 1 o Alavés fora de casa e garantir 02 pontos à frente do vice-líder, Barcelona.
– As críticas sempre vão acontecer. O que me interessa é esquecer essa partida (contra o Legia) porque temos outra muito importante. No futebol é assim, nem sempre as coisas acontecem. Vamos tentar melhorar – ressaltou o comandante madridista, Zidane.
Com uma grande oscilação na La Liga e após a falha na Champions League, os blancos enfrentam problemas com jogadores lesionados que fazem falta no esquema de Zidane. A lista de titulares em baixas no Real Madrid ganha um novo atleta, o atacante francês, Karim Benzema, junta-se à Casemiro, Sergio Ramos e Pepe.
Mas nem tudo são desfalques, após um tempo fora da equipe, o meio campista croata, Luka Modric, volta a ser relacionado e está à disposição para o jogo deste domingo, o lateral brasileiro, Marcelo, que por uma gripe não enfrentou o Légia no meio da semana, também deve voltar perante o Leganés.
Do lado do Léganes, os visitantes deste domingo no Bernabéu, ocupam a 17º colocação na tabela da La Liga com apenas 10 pontos ganhos até aqui, abrindo a zona de rebaixamento do Espanhol. Há três jogos sem vencer, os comandados de Asier Garitano, conquistaram a última vitória em cima do lanterna, Granada, na 07º rodada do torneio e enfrentam os líderes da competição dentro do Santiago Bernabéu.
Pela primeira vez na primeira divisão do Espanhol, o Leganés encara a sensação de enfrentar o maior campeão espanhol e europeu dentro de seu estádio, o técnico dos los pepineros comenta a grandiosidade de enfrentar o Real Madrid neste domingo.
– Tudo é novo para Leganes, mas eu já estava duas vezes, com Alicante e Alcoyano Cup. Aqui estão muitas pessoas que estão de Madrid, é um movimento nas proximidades. Faz ilusão de ver o jogo Leganés contra essas equipes. É algo diferente de tudo que já tinha visto – declarou o técnico do Leganés, Asier Garitano.
Ficha técnica – Real Madrid x Leganés
Data: 06/11/2016
Hora: 09h horário de Brasília
Local: Estádio Santiago Bernabéu – Madri (ESP)
Transmissão: ESPN Brasil

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Milenna Paulino (146 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta