Notícias

Sem categoria

NA LCS Spring 2017: Resumo do terceiro dia – Semana 1

Resumo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

TSM e CLG se recuperam e vencem, Cloud9 e FlyQuest são os únicos invictos na temporada; confira o Resumo

Neste Domingo (22) se encerrou a semana de abertura do primeiro split da NA LCS. Em um dia onde três dos quatros jogos foram decididos na terceira partida da MD3, partidas disputadas e jogos fantásticos com lances espetaculares, onde TSM, CLG, C9 e Fly saíram vitoriosos. Confira o resumo do terceiro dia da NA LCS 2017.

Team Solomid (TSM) 2 x 1 Immortals (IMT)

Jogo 1 – TSM

A  partida se mostrava a favor da IMT, por toda partida tinha uma certa vantagem sobre a TSM. Na maioria do tempo a IMT, tinha torre destruídas, ouro e abates a frente da TSM. Aos 35 minutos de partida, a Immortals tinha 3 tores destruídas a mais (6×3), o time estava tendo exito e mandou super minions no mid e no bot da base da TSM. A partida foi ate 52 minutos de jogo, até que a IMT perdeu 3 jogadores na team Figth, os que sobreviveram tentaram destruir o Nexus e morreram, a TSM  empurrou a top lane e venceu a partida. Que espetáculo de partida!

Jogo 2 – IMT 

A segunda partida, tivemos um equilíbrio muito maior do que a primeira partida, sendo que a TSM  tinha um pouco mais de exito nas destruições de torres. A partida se prologou como a primeira ate aos 5o minutos, onde tivemos uma Team Figth onde aconteceu o inverso da primeira partida, a TSM  conquistou o Barão mais perdeu 4 de seus jogadores. A IMT aproveitou e foi em direção a base da TSM e destruiu o Nexus.

Jogo 3 – TSM 

A partida decisiva do confronto teve um dominio total da TSM, desde do começo da partida, a Team solomid, esteve a frente da IMT, dominando todo o mapa. Até que aos 38 minutos de jogo, a TSM e a IMT tiveram uma tema figth na base da IMT, onde 4 jogadores foram abatidos pela TSM, que ficou de caminho aberto para vencer a série e se recuperar da derrota para a Cloud9.

Team Dignitas (DIG) 1 x 2 Cloud9 (C9)

Jogo 1 – Cloud9 

A primeira partida se fez equilibrada por todo tempo, a vantagem era mínima entre as duas equipes. Até que em uma luta pelo dragão, houve uma team figth entre as duas equipes e a Cloud9 abateu 4 jogadores da DIG e começou a empurrar pela mid lane a base adversaria, o Jungle da DIG, ainda tentou impedir mais foi abatido também e a C9 conseguiu destruir o Nexus e conquistar a vitória.

Jogo 2 – Dignitas 

A segunda partida teve um equilíbrio ainda maior, as duas equipes até aos 30 minutos tinha um equilíbrio muito grande. Aos 32 minutos a DIG começou a empurrar a mid lane da C9, conseguindo invadir a base. Em uma das team figth na base da C9, a equipe da DIG conseguiu abater 4 jogadores da Cloud9 e vencer a partida.

Jogo 3 – Cloud9 

A terceira e decisiva partida teve outro equilibro no começo, quando a Cloud9 começou a pressionar a DIG, conseguiu abates e obteve vantagem na partida. conquistando uma maravilhosa vitória e colocando a equipe invicta na temporada.

Team Liquid (TL) 1 x 2 FlyQuest (FLY) 

Jogo 1 – Team Liquid

A primeira partida teve equilíbrio no começo, as duas equipes se estudando, quando a TL começou a abrir vantagem contra a Fly conquistando objetivos e destruindo as torres. Em uma luta pelo Barão a TL abateu todo o time da Fly e ficou com o caminho fácil para vencer a partida.

Jogo 2 – FlyQuest

A segunda partida teve um começo equilibrado, aos poucos a Fly foi abrindo vantagem e começando obter mais objetivos do que a TL. Ate aos 26 minutos de partida, a TL não tinha destruído nenhuma torre da Fly. A FlyQuest começou a pressionar todas as rotas e uma das team Figths obteve exito e conseguiu destruir o Nexus e empatar a série.

Jogo 3- FlyQuest

A terceira partida teve um grande equilíbrio, nenhuma das duas equipes queriam arriscar e nem perder a série, por isso até os 20 minutos de partida era um estudo e vantagem era mínima da Fly sobre a TL. Até que aos 24 minutos uma team Figth mudou toda a partida,a Fly abateu todo o time da TL e conquistou a vitória na partida e na série de virada 2 a 1. A equipe é uma das invictas junto com a Cloud9.

Outros Resultados: 

Team Envy (NV) 0 x 2 Country Logic Gaming (CLG) 

A segunda semana da NA LCS, volta na próxima sexta feira (27) com duas partidas abrindo a semana.

Giovanni
Clique na imagem para acessar o site
Sostenes Alcantara (22 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta