Notícias

Sem categoria

NA LCS Spring 2017: Resumo do segundo dia – Semana 1

Resumo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cinco partidas agitaram o segundo dia da NA LCS 2017; Confira o resumo

Neste sábado (21), tivemos uma rodada muito movimentada e recheada de grandes partidas, jogadas e um primeiro split que vem mostrando que será sensacional. Hoje teremos mais quatro partidas completando o final de semana do campeonato de League Of Legends Norte Americano. Confira o resumo do segundo dia da NA LCS 2017.

Echo Fox ( FOX ) 0 x 2 Phoenix1 (P1) 

jogo 1- Phoenix1 

Na primeira partida tivemos um equilíbrio grande entre as duas equipes, até que P1 começou a explorar as fraquezas da EF e as torres começaram a cair. A jogada decisiva foi em uma linda Team Fight onde a Phoenix conseguiu abater os jogadores da Echo Fox e tiveram caminho livre para destruir o nexus.

Jogo 2- Phoenix1

A segunda partida também foi bastante equilibrada. Até os 20 minutos de partida a vantagem da P1 era minima, mas aos 23 minutos a P1 começou a mostrar sua grande força, empurrando a rota do meio e invadindo a base da Echo Fox, começando a destruir a base até que conseguiram abater todo time do Echo Fox e ficaram livre para destruir o Nexus.

Counter Logic Gaming (CLG) 0 x 2 Team Liquid (TL) 

Jogo 1- Team Liquid

A partida foi equilibrada, mas a Team Liquid conseguiu uma vantagem em Ouro e em Abates, no entanto, não conseguia traduzir em destruição de torres. Aos 27 minutos a TL conseguiu empurrar a rota do Bot e foi onde aconteceu a chave da vitária. Aos 30 minutos, em uma linda Team Fight entre as duas equipes a CLG perdeu 4 jogadores e enquanto eles estavam na TF, os Minions destruíam a base da CLG. A partida conseguiu se sustentar por alguns minutos, mas em uma luta pelo Barão a Team Liquid abateu 4 jogadores na CLG e o nexus ficou exposto para a grande vitória da TL.

Jogo 2 – Team Liquid 

O início da partida foi bastante estudada entre as duas equipe, até que a CLG começou a dominar o território, com destruições de torres. O que se pôde ver ate os 35 minutos de partida era um domínio da CLG, com 5 mil de Ouro de vantagem e 8 torres destruídas, o jogo estava totalmente a favor de uma vitória da CLG, até que aos 42 minutos de partida a Team Liquid virou de uma forma surreal, uma Team Fight entre os dois times próximo da base CLG, fez com a equipe da TL abatesse todo o time da CLG e ficou livre para empurrar a rota do meio e destruir o Nexus. Que jogo espetacular!

Team Envy (NV) 0 x 2 FlyQuest (FLY)

Jogo 1 – FlyQuest 

O confronto foi de estudo entre as duas equipes. Aos 20 minutos a FlyQuest tinha uma pequena vantagem no jogo e a Fly começou a dominar em algumas Team Fights pelo Barão onde o time conseguiu ótimos abates sobre a NV, que possibilitou empurrar a bot e a Mid lane da Envy. A FlyQuest começou a encaminhar a vitoria quando conseguiu mandar super minions no bot e no Mid, começando a dominar e abater jogadores em umas das Team Fights, liquidando a Envy e conquistando a vitória.

Jogo 2 – FlyQuest

O começo de partida teve a equipe da Envy indo ao ataque contra a Fly e tendo vantagem nos embates, mas não traduzia os abates em destruições de torres. A NV nos momentos de Team Fights estava tendo vantagem sobre a FlyQuest, até que aos 30 minutos de partida a Fly abateu Alexlch e Seraph da NV em uma linda jogada e foi em direção da base da Envy, conseguindo invadir a base e mandar super minions na rota do meio, pressionando pela bot Lane e top lane para finalizar a partida, destruindo assim o Nexus.

Outros Resultados: 

Echo Fox (FOX) 1 x 2 Immortals (IMT)

Team Dignitas (DIG) 2 x 1 Phoenix1 (P1)

Clique na imagem para acessar ao site
Sostenes Alcantara (22 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta