Notícias

Sem categoria

NA LCS Spring 2017: Resumo do dia 1- Semana 1

Resumo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cloud9 domina e vence TSM, na abertura da temporada

Nesta sexta-feira (20), aconteceu o primeiro dia de competição do campeonato League Of Legends Norte Americano, a NA LCS. Trazendo uma grande partida de abertura entre Cloud9 e TSM, um confronto que prometia grande equilíbrio. O que se pode ver foi um uma grande vitoria da Cloud9 nos dois confrontos.

Escalações / Team Solomid (TSM ) 0 x 2 Cloud9 (C9) /

TOPO – TSM  Huantzer x C9 Impact

SELVA – TSM Svenskeren x C9 Contractz

MEIO – TSM Bjergsen x C9 Jensen

ATIRADOR – TSM Wild Turtle x C9 Sneaky

SUPORTE – TSM Biofrost x C9 Smoothie

https://www.facebook.com/dreamsfutebol/
Clique na imagem para acessar a página

Jogo 1 – Cloud9

A primeira partida começou estudada, apenas com 12 minutos de jogo, o Jungle da Cloud9 Contractz abateu Will Turtle em uma linda jogada, logo após o abate a primeira torre da Bot Laner caiu. A partida voltou a ficar estudada, sem muitas ações dos dois times. Aos 20 minutos depois de um Double Kill de Biofrost a TSM foi fazer o barão e a partida parecia que iria ficar a favor da Team solomid. A TSM  conseguiu conquistar o barão mais quatro jogadores foram abatidos, a Cloud9 aproveitou e começou a empurrar as torres do top e do Mid, o jogo parecia que iria ficar a domínio da C9. Mais a TSM conseguiu reverter a situação derrubando as duas torres torres do mid, T1 e T2. Aos 30 minutos  a partida continuava equilibrada, com 5 torres derrubadas para cada equipe e 11 a 10 em abates para a C9. Uma jogada mudou toda a partida enquanto o time da TSM se preocupava em conquistar o barão, dois jogadores da C9 começaram a empurrar a Bot Laner. A TSM  não conquistou o  barão e o bot começou a ser dominado pela C9. A Clould9 começou a se sobrepor na partida e empurrou as lanes conquistando a vitoria.

Jogo 2 – Cloud9

A segunda partida começou muito equilibrada e estudada, mais o Jungle da C9 Contractz começou a aparecer e foi deles os primeiros 4 abates da Partida. A primeira torre foi apenas cair depois do 10 minutos de jogo. O domínio da Cloud9 começou graças a Contractz que com seu Lee sin, nos momentos de Team figth fazia uma grande diferença a favor da cloud9. Aos 20 minutos a C9 tinha vantagem em ouro (5 mil), torres (4×1) e em abates(12×5). Aos 30 minutos de partida, mesmo com o lindo roubo de Barão feito pelo atirador Will Turtle da TSM, a equipe não conseguiu reverter o grande domínio da Cloud9 na segunda partida e foi derrotado.

A próxima partida da TSM e contra a IMT no domingo as 18 horas. Enquanto a Cloud9 enfrenta a DIG também no domingo as 21 horas.

Curtam a página Games Esportes+ no Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Sostenes Alcantara (22 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta