Notícias

Sem categoria

Na Ilha do Urubu, Flamengo faz primeiro jogo contra o Santos pela Copa do Brasil

IMG_20170627_222925

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após crescente no Brasileirão, Flamengo e Santos fazem primeiro duelo pela Copa do Brasil

Na noite desta quarta-feira (28), o Flamengo recebe o Santos às 21h45 horário de Brasília pelo primeiro jogo das oitavas de finais da Copa do Brasil, no estádio da Ilha do Urubu no Rio de Janeiro.

As equipes que estão em uma crescente no Campeonato Brasileiro, ocupando o G6 do Nacional, focam suas metas agora na Copa do Brasil. O embate entre cariocas e paulistas acontece na recente casa rubro-negra, a Ilha do Urubu, que recebe o primeiro grande duelo da equipe da gávea.

Oscilando, Flamengo é pressionado por melhores apresentações

A equipe de grandes contratações, ainda não convenceu o torcedor rubro-negro. Pressionado com as atuações no Campeonato Brasileiro, o Mais Querido espera garantir um bom placar em casa, para ir mais tranquilo à decisão na Vila Belmiro, evitando mais uma frustrante eliminação.

Para o duelo desta quarta, o Flamengo ainda não pode contar com as três recentes contratações. Rhodolfo, Everton Ribeiro e Geuvânio ainda não estão inscritos no torneio e não vão à Ilha. Após pagar suspensão contra o Bahia no Brasileirão, o experiente zagueiro, Juan, volta à fazer dupla de zaga com o capitão Réver.

“Flamengo e Santos são dois times que estão em crescimento no Campeonato Brasileiro e por isso mesmo acredito que chegam para este encontro em equilíbrio de condições. Não vamos ter nenhum tipo de facilidade, mas sabemos que podemos ganhar em nossa casa, diante de nossa torcida”, ressaltou o técnico, Zé Ricardo.

Santos espera recuperar a vitória e levar vantagem para a Vila

Após a derrota no Brasileirão para o Sport, dentro de casa, o Santos busca ânimo contra o Flamengo na Ilha. Mesmo sendo longe de casa, a equipe é confiante na partida, já que o ano de 2017 tem sido melhor para o elenco quando atua longe de seu reduto.

O grande desfalque do peixe é o voltante, Thiago Maia, que após uma virose foi poupado e não viajou com a equipe. O experiente atacante, Ricardo Oliveira, e o lateral, Zeca, seguem desfalcando a equipe alvinegra.

“A confiança é boa porque estamos em bom momento fora de casa. Sabemos da dificuldade lá. Se a gente continuar fazer o que vem fazendo, vamos conseguir trazer um bom resultado. Expectativa é por um grande jogo. Enfrentaremos uma das melhores, talvez a melhor equipe do Brasil. No papel, contrataram grandes jogadores. Mas temos feito grandes jogos fora por mais um boa partida”, ressaltou o zagueiro, David Braz.

Ficha técnica – Flamengo x Santos 

Data: 28/06/2017

Hora: 21h45 horário de Brasília

Local: Ilha do Urubu – Rio de Janeiro

Prováveis escalações – Flamengo x Santos 

Flamengo: Thiago; Rodinei, Réver, Juan e Trauco; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Berrío, Guerrero e Everton.

Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Jean Mota; Renato, Leandro Donizete (Alison) e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Kayke.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta