Notícias

Futebol Internacional

Na festa do título, Chelsea recebe o lanterna Sunderland

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Apenas para cumprir tabela após o título inglês, o Chelsea recebe nessa última rodada o já rebaixado Sunderland

No primeiro turno o Chelsea venceu o Sunderland fora de casa por 1 a 0. (Foto: Clive Rose/Getty Images)

Na manhã do próximo sábado (20), a equipe do Chelsea, o campeão da Premier League da temporada 2016-2017, vai encarar o último jogo de um grande campeonato que foi feito nesta temporada por parte dos Blues, e neste jogo, o Chelsea enfrenta dentro de seu Stamford Bridge, o Sunderland, às 11h no horário de Brasília em duelo válido pela 38° rodada do campeonato inglês.

O Chelsea, grande campeão do atual campeonato vem com um animo fora do normal depois de terminar a grande temporada com a vaga na Uefa Champions League e com o título de campeão. Com um elenco cheio de estrela , querendo mostrar ainda mais, chega com notáveis 90 pontos em 37 rodadas e vem com uma vitória suada de 4×3 em cima do Watford. Mesmo recheado de reservas no jogo anterior e jogando com um time que lutou até o último instante para escapar do rebaixamento, disputado dentro de Stamford Bridge, mas vem animado, pois o próximo adversário foi o pior time desta temporada que passou.

Já o Sunderland, o primeiro rebaixado do campeonato, vem com o oposto do time de Londres com o completo desanimo por ter sido levado a Championship e feito uma temporada desastrosa. Apostando em tantos jogadores experientes com a esperança de ter uma temporada 2016-2017 promissora, agora apostando e pensando em fazer uma boa temporada na segunda divisão do campeonato inglês. O time vem de uma derrota para o Swansea, onde o time de galês ganhou de 0x2 dentro do Stadium of Light e rebaixado com decepcionantes 24 pontos em 37 jogos.

O técnico Antonio Conte vem com tudo que tem de melhor, procurando melhorar a pontuação do clube ainda mais e mais para fazer ainda mais história no clube londrino, mas , para isto , ao que tudo indica irá apostar no time reserva, já que o Chelsea ainda tem um último compromisso na temporada, que é contra um de seus grandes rivais, o Arsenal, pela final da Copa da Inglaterra, mas ainda sim com o time considerado reserva, os Blues podem contar com grandes jogadores e que fizeram muito bem durante esta temporada, como Batshuayi, Begovic, Aké e Willian, fazem com que Conte confie plenamente em seu plantel, mesmo nos últimos minutos da temporada.

Os Black Cats, vem com tudo que tem de ” melhor ” para este jogo , já que o melhor do clube não foi suficiente nesta temporada.O técnico David Moyes terá que observar neste último jogo da temporada, quais são os jogadores que ele pode contar para a próxima temporada na segunda divisão, e para este jogo contra o campeão e líder, conta com o seu artilheiro Defoe, que mesmo ao auge de seus 34 anos, foi um dos poucos jogadores que se salvaram nesta temporada, tendo anotado 15 gols neste campeonato, e claro que todo o elenco, diretoria e torcida conta com seu artilheiro para a próxima temporada, mesmo disputando a Championship.

Uma das coisas a serem vistas neste jogo, é o último jogo do líder, capitão e um dos notáveis jogadores do Chelsea durante este século, John Terry irá sair do clube onde fez história neste século que passou, com notáveis 716 jogos e 67 gols, o capitão terá o orgulho de ver a sua torcida em estado puro no seu último jogo dentro de sua casa.

Ficha técnica – Chelsea x Sunderland

Data : 20/05/2017

Hora : 11h , no horário de Brasília

Local : Stamford Bridge , Londres

Chelsea : Begovic, Azpilicueta , Terry , Zouma , Aké; Chalobah, Kanté , Willian , Hazard , Kenedy e Batshuayi.

Sunderland : Pickford , Manquillo , Jones , O’Shea , Kone ; Denayer , Larsson , Ndong ; Borini , Defoe e Anichebe .

Giovany Maciel (10 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta