Notícias

Sem categoria

Na estreia de Sampaoli, Argentina vence e técnico comemora: “Valorizo o esforço da equipe”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Sampaoli vence a primeira no comando da Argentina, já Tite perdeu invencibilidade no comanda do Brasil 

Argentina e Brasil se enfrentaram nesta sexta-feira (09), em Melbourne, na Austrália. O resultado foi favorável aos argentinos, Mercado fez o gol da vitória dos hermanos.

O jogo foi bastante equilibrado, mas a Argentina levou vantagem em nível de atuação e no placar no primeiro tempo. Di Maria levantou na área, Otamendi cabeçou na trave e a bola sobrou pra Mercado que balançou as redes, Argentina 1 a 0.

Segundo tempo o Brasil foi superior e construiu as melhoras chances. Gabriel Jesus e Willian no mesmo lance botaram a bola nas duas traves.

Os minutos finais foi de um esfriamento da partida, e o resultado final foi de vitória por 1 a 0 para Argentina.

Sampaoli analisou sua equipe no seu primeiro desafio: “No primeiro tempo tivemos mais situações de gols que o Brasil e jogamos muito no campo adversário. No segundo tempo nos custou um pouco. Tivemos que fazer modificações de jogadores e sistemas”, falou o treinador.

O técnico comemorou a vitória contra o Brasil: “Ganhar o Brasil é muito importante. Não se jogou uma partida só para cumprir, sim para ganhar. Os jogadores superarão muito bem defender a camisa da seleção”, ressaltou o treinador.

Por último, o técnico valorizou o esforço da equipe: “Valorizo muito o esforço da equipe por tentar fazer uma ideia em campo com tão pouco tempo de preparação”, finalizou o treinador.

Pelo lado brasileiro, Tite analisou o desempenho da sua equipe

O primeiro tempo foi mais equilibrado, com dificuldade principalmente pela esquerda com o Di María. Conseguimos neutralizar Dybala e Messi. Tivemos equilíbrio e oportunidades para os dois lados. No segundo tempo, tivemos mais triangulações e criações, mas não tivemos mais efetividade, por isso perdemos”, analisou o técnico.

Técnico também falou sobre o sentimento de perder sua primeira partida: “ O sentimento é ruim de perder, temos que saber absorver. Eu tenho que saber absorver, mas também avaliar esses aspectos de desempenho”, analisou sua equipe.

Phillipe Coutinho tem chute travado durante amistoso Brasil x Argentina. (Foto: DIvulgação/CBF)

 

Enzo Matheus (148 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta