Notícias

Sem categoria

Na estreia de Pratto, São Paulo recebe o Mirassol pela 4ª rodada do Paulistão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após três vitórias consecutivas, o São Paulo visa manter a boa fase diante do Mirassol

Na noite deste sábado (18), a equipe do São Paulo receberá o Mirassol às 19h30, horário de Brasília no Estádio do Morumbi. O duelo será válido pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

O São Paulo se encontra na primeira posição do grupo B com 6 pontos ganhos, e vem de uma ótima vitória sobre o rival Santos por 3 a 1, jogando na Vila Belmiro. Já os visitantes é o atual primeiro colocado do grupo D com 9 pontos, e vem de uma vitória sobre o Linense por 3 a 1, jogando em seus domínios.

Para o embate, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com; Wesley (trauma no joelho direito), Wellington Nem (estiramento na coxa direita) e Lyanco (folga após defender a Seleção Brasileira Sub-20). Já o Mirassol contará com todos os seus jogadores a disposição.

O duelo deverá marca a estreia do atacante argentino Lucas Pratto, que já está regularizado e relacionado para o confronto. Com isso, até o momento foram vendidos mais de 27 mil ingressos, e a expectativa é que pelo menos 35 mil estejam neste sábado no Morumbi.

Ficha Técnica – São Paulo x Mirassol

Data: 18/02/2017

Hora: 19h30, horário de Brasília

Local: Estádio do Morumbi

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Evandro de Melo Lima

Transmissão: Premiere

Prováveis Escalações

São Paulo: Sidão, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Júnior; João Schmidt, Thiago Mendes e Cícero; Luiz Araújo, Pratto e Cueva. Técnico: Rogério Ceni.

Mirassol: Vagner, Tony, Wellington, Edson Silva e Raul; Willian, Paulinho, Rodolfo e Xuxa ; Zé Roberto e Welinton Júnior. Técnico: Moisés Egert.

Higor Rodrigues (390 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta