Na estreia de Gattuso, Milan sofre gol inacreditável e empate com lanterna do Italiano

Gol de goleiro ofusca estreia de Gattuso como treinador do Milan

Na manhã do último domingo (03), Benevento e Milan se enfrentaram no Estádio Ciro Vigorito, pelo Campeonato Italiano, e ficaram no empate por 2 a 2.

O primeiro tempo foi calma, sem muitas jogadas de perigo, mas o suficiente para a equipe visitante sair na frente do placar, com um gol de Bonaventura aos 37 minutos da primeira etapa.

O segundo tempo foi diferente e reservou fortes emoções. Logo no início, a equipe do Benevento empatou o jogo com Puscas, aos 4 minutos. O Milan retomou a frente do marcador oito minutos depois, com gol de Valinic.

O time visitante só precisava administrar o resultado para levar para Milão os três pontos, mas quando a fase não é boa, tudo fica mais complicado. Romagnoli em um lance polêmico acabou sendo expulso. Os jogadores reclamaram muito.

Estreando como técnico do Milan, Gattuso precisou mudar a equipe, tirando Suso e colocando Zapata em campo. A mudança não fez muito efeito, e o castigo veio nos minutos finais. Brignoli, goleiro do Benevento, foi para a área e colocou a bola no fundo da rede para deixar tudo igual. Festa no estádio Ciro Vigorito.

Opinião: o inacreditável aconteceu! O Milan conseguiu empatar com uma equipe que não tinha somado nenhum ponto na competição. E o pior, o resultado foi justo.

A equipe de Milão não fez uma boa partida, marcou os dois gols em erros de um adversário que é bem fraco tecnicamente, e ainda sofreu o empate. A temporada está mais do que comprometida, até mesmo uma vaga na Europa League.

Na próxima rodada, a equipe do Milan recebe o Bologna no domingo (10), no Estádio San Siro, às 17h45. Já o Benevento visita a Udinese, no mesmo dia, às 12h. Antes do Duelo pelo Italiano, a equipe de Gattuso visita o HNK Rijica, pela Liga Europa.

 

willian arantes

Related post

Leave a Reply