Notícias

Sem categoria

Na estreia da Segundona, Jaguariúna empata com São-Carlense

a

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sem gols, Jaguariúna e Grêmio São-Carlense empatam em estreia da segundona do Campeonato Paulista

Crédito: Gustavo Curvelo/Divulgação

A primeira partida do Jaguariúna, válida pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão, diante do Grêmio São-Carlense ficou no 0 a 0 na manhã do último domingo (8), no Estádio Municipal Alfredo Chiavegato.

No primeiro tempo, ambas as esquipes trabalharam a bola e se movimentaram por todo o campo, mas foi o Jaguariúna que criou as mais claras chances de gol, com Dival e Matheus. Já na segunda etapa, a equipe da casa voltou mais ofensiva e deu trabalho ao Lobão, mas todas as bolas foram paradas no travessão ou nas mãos do goleiro Gabriel Silva.

Sob intenso calor, um dos destaques da partida foi o goleiro Gabriel que fez duas grandes defesas, nas situações em que o time adversário mais chegou com perigo ao gol do Jaguariúna.

Para o capitão Sabino, faltou poucos detalhes para que o Jaguariúna balançasse as redes.

“Faltou um pouco de força e um pezinho com mais vontade de empurrar a bola para o gol, mas essa primeira partida serviu para testarmos o entrosamento do time que não está ruim, e agora vamos trabalhar para poder acertar tudo o que faltou nesse jogo para podermos seguir bem no campeonato”, comenta o camisa 5 do Jaguar.

O Jaguariúna volta a campo no próximo final de semana, contra o Itapirense, às 15h do dia 14, no Estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira. Já o São-Carlense recebe o XV de Jaú no próximo domingo (15), às 10h, no Estádio Professor Luis Augusto de Oliveira.

Ficha técnica: Jaguariúna 0 x 0 Grêmio Sãocarlense
Local: Estádio Municipal Alfredo Chiavegato
Público e renda: 90 pagantes e renda de R$800,00.

Wesley Contiero (846 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta