Notícias

Sem categoria

Na estreia da Libertadores, Atlético Paranaense recebe a Universidad Católica

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na Arena da Baixada, Atlético Paranaense busca estreia na fase de grupos com o pé direito

Na noite desta terça-feira (7), a equipe do Atlético Paranaense receberá a Universidad Católica, do Chile às 21h, horário de Brasília, no Estádio da Arena da Baixada. O duelo será válido pela primeira rodada do Grupo 4, na fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone.

Para o confronto de estreia, o técnico Paulo Autuori terá algumas mudanças em relação ao último duelo. Isso porque o meia Felipe Gedoz voltará ao time titular. Já Paulo André, Lucho e Nikão, que chegaram a ser poupados, deve ir para o jogo normalmente. Por outro lado, os donos da casa não terá o experiente atacante Grafitte, pois está suspenso.

Paulo Autuori contou que acredita que ao passar pela fase preliminar deu força ao plantel, mas a estratégia agora muda em relação ao mata-mata. “Chegamos mais fortalecidos mentalmente, obviamente pela classificação, e mais treinados. Vamos enfrentar equipes de qualidade, de tradição. Mas é um outro tipo de competição neste momento. Não são jogos que definirão tudo. São seis jogos que não têm o peso do gol sofrido ou feito em casa ou fora. Apenas ganhar jogos e somar o número de pontos. São estratégias diferentes”, avaliou.

Já a Universidad Católica não atravessa um bom momento neste começo de temporada. Os chilenos se encontra na penúltima colocação no campeonato local, e de quebra vem de derrota no clássico diante do Colo-Colo, a pressão é forte e as opções do técnico Mario Salas são poucas para modificar o panorama. Com isso o único reforço da temporada, chega para tentar salvar o poder ofensivo, trata-se de Santiago Silva, ou El Tanque.

Ficha Técnica – Atlético-PR x U. Católica

Data: 07/03/2017

Hora: 21h, horário de Brasília

Local: Estádio Arena da Baixada

Árbitro: Ulises Mereles (Paraguai)

Assistentes: Rodney Aquino (Paraguai) e Dario Gaona (Paraguai)

ATLÉTICO PARANAENSE : Weverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Lucho González e Carlos Alberto; Felipe Gedoz, Nikão e Pablo.

UNIVERSIDAD CATÓLICA: Toselli, Maripán, Lanaro, Parot, Lobos, Fuenzalida, Kalinski, Fuentes, Cordero, Buonanotte e Santiago Silva.

Higor Rodrigues (387 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta