Notícias

Futebol Internacional

Na estreia da Europa League, o Southampton recebe o Sparta Praga

Copa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os Saints vão receber o time tcheco em Southampton, na primeira partida pelo grupo K

Na tarde desta quinta-feira (15), o Southampton vai receber o Sparta Braga, no St Mary’s Stadium, às 16h05, no horário de Brasília. A partida será válida pela primeira rodada do grupo K da Europa League.

Os Saints vêm quatro jogos sem vencer, na última, perdeu para o Arsenal, por 2 a 1. A fase não é boa, mas o clube aposta em sua torcida para voltar a vencer. Em contrapartida, o Sparta de Ferro vem de cinco jogos sem perder, na última, empatou com o Mladá Boleslav, por 2 a 2.

Esta será a primeira partida na história entre os dois clubes.

O desfalque do time da casa é do meia Jérémy Pied, que está lesionado no joelho. O recém-contratado, Sofiane Boufal, também jogará, pois ainda não está em condições de jogo. No visitante, o treinador Zdeněk Ščasný terá duas dúvidas para a partida. O meia Borek Dočkal – que não jogou nos últimos jogos – e o também meia Martin Frydek.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

O destaque do Southampton para a partida é o meia Tadić, que mais uma vez vem de grandes atualções pela Premier League. No Sparta, o grande destaque é o meio-campista Tomàš Rosicky, ex-Arsenal, que voltou ao clube tcheco no mês passado. Porém, quem pode marcar contra os Saints é o atacante David Lafata, que já tem quatro gols na temporada e é o artilheiro da equipe visitante.

Na coletiva de imprensa, o treinador da equipe da casa, Claude Puel, comentou sobre a inexperiência de alguns de seus jogadores para disputar a Europa League.

“Eu acho que alguns de meus jogadores não têm a experiência para jogar a Liga Europa, mas é um momento interessante e será animador para eles jogar a competição”, disse Puel.

Para levar os três pontos, o Sparta Braga precisa vencer um tabu. O clube tcheco não conseguiu vencer nenhum de seus últimos 14 jogos contra adversários ingleses. Porém, eles perderam apenas um de suas últimas onze partidas na competição europeia.

 

 

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Iaco Lopes (257 Posts)

Estudante de jornalismo. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 17 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta