Notícias

Futebol Internacional

Na Áustria, Red Bull Salzburg recebe a Lazio em busca de classificação na Europa League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Lazio leva vantagem por ter vencido em casa pelo placar de 4 a 2, porém os gols fora de casa são valiosos para o Red Bull Salzburg

Foto divulgação: UEFA

Nesta quinta-feira (12), o Red Bull Salzburg recebe a Lazio na Red Bull Arena, às 16h05 (horário de Brasília), pela Europa League. Buscando a classificação para a semi-final, a equipe austríaca precisa ganhar por dois gols de diferença sem levar nenhum para que o critério de gol fora de casa seja utilizado.

CAMINHO DOS CLUBES NA COMPETIÇÃO:

O Red Bull Salzburg caiu na fase de grupos da Champions League e por isso não participou da primeira rodada da Europa League. Para chegar até as quartas de final, eles venceram a Real Sociedad em casa por 2 a 1 (4 a 3 no agregado). Nas oitavas, a vaga foi decidida no primeiro jogo, quando o Salzburg venceu o Borussia Dortmund por 2 a 1.

Lazio, que também caiu na fase de grupos da Champions, começou perdendo na UEL. Os italianos perderam o primeiro jogo por 1 a 0 para o Steaua Bucaresti fora de casa. O jogo de volta, no Estádio Olímpico de Roma, terminou com um singelo 5 a 0. Nas quartas, o jogo de ida contra o Dínamo Kiev terminou em 2 a 2. Na volta, na Ucrânia, a Lazio venceu por 2 a 0 e passou de fase (4 a 2 no agregado).

ÚLTIMAS PARTIDAS DOS CLUBES (POR TODAS AS COMPETIÇÕES0:

Red Bull Salzburg vem de uma sequência de cinco jogos com duas vitórias, um empate e duas derrotas. A equipe, porém, não perde em casa há seis jogos, sendo cinco vitórias e um empate. Já a Lazio vem de uma ótima sequência de quatro vitórias e um empate. Seu aproveitamento fora de casa é de duas derrotas, um empate e quatro vitórias nos últimos seis jogos. Ou seja, o confronto pegará fogo.

O JOGO DE IDA:

O jogo teve muitas oportunidades para as duas equipes, o que explica o 4 a 2. Senad Lulic abriu o placar para a Lazio aos oito do primeiro tempo. Aos 30′, Valon Berisha empatou para os visitantes. Pouco antes do fim do primeiro tempo, Marco Parolo fez 2 a 1 para os italianos.

Na segunda etapa, os visitantes fizeram um gol aos 71′ com Takumi Minamino. A felicidade austríaca não durou muito, pois Felipe Anderson empatou aos 74′. Dois minutos depois, Ciro Immobile recolocou a Lazio em vantagem. Placar final: 4 a 2.

FICHA TÉCNICA:

Data: 12/04/2018

Hora: 16h05, horário de Brasília

Local: Red Bull Arena, Salzburg, Áustria.

Árbitro: Damir Skomina.

 

Red Bull Salzburg: Walke, Lainer, Caleta-Car, André Ramalho, Ulmer, Samassékou, Schlager, Haidara, Berisha, Dabbur, Gulbrandsen

Lazio: Strakosha, Gil, De Vrij, Luiz Felipe, Radu, Lucas Leiva, Milinkovic-Savic, Felipe Anderson, Luis Alberto, Lulic, Immobile.

Vitória Corrêa (32 Posts)

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta