Notícias

Sem categoria

Murray e Djokovic disputarão a primeira final da temporada em Doha

aaa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Neste sábado (07), líder e vice-líder do ranking mundial se enfrentarão às 13h (de Brasília), sendo o 36º duelo entre eles e a 19ª final. A partida será transmitida pelo BandSports.

Números um e dois do ranking da ATP venceram Tomas Berdych e Fernando Verdasco e disputarão a primeira final na temporada de 2017 do tênis masculino, a décima nona entre os tenistas e será no ATP 250 de Doha no Qatar.

Na primeira semifinal, o sérvio sofreu para vencer o espanhol em uma partida com duas horas e quinze minutos de duração. O número parecia desconectado na partida, mas quebrando no sexto game sobre o Verdasco, devolvendo a quebra no próximo game e quebrando no oitavo game, finalizando o set sobre o sérvio por 6/4.

No segundo set, Verdasco abriu 2/0 sobre o Djkovic, porém o sérvio conseguiu virar para 3/2, com uma quebra para cada lado, chegando até o Tie break. O Espanhol chegou a 6/2, garantindo quatro matches points sobre o sérvio, mas deixou o sérvio empatar. Verdasco ainda teve mais um match point, porém Djokovic virou para 9/7, fechando o segundo set por 7/6.

No terceiro set, a partida chegou até 2/2, mas no quinto game, Djokovic quebra o serviço do Verrdasco, que não consegue devolver, sendo quebrado novamente no game que fechou o set para o sérvio e 6/3. Com a vitória, Djokovic chega a 96ª final de sua carreira e busca o 67º troféu.

Na segunda partida da semifinal, o britânico venceu o Tcheco, número dez da ATP por 2/0 com duração de uma hora e quarenta e três minutos. No primeiro set, Murray teve poucos erros contra Berdych. O britânico confirmou todos os seus saques e converteu um de três break points fechando o set por 6/3. No segundo set, Berdych conseguiu devolver uma quebra de serviço, mas o britânico foi eficiente e quebrou novamente liquidando a partida em 6/4.

Com a vitória, o britânico chegou a 28 vitórias consecutivas e buscará o seu sexto título seguido iniciado no ATP 500 de Pequim, conquistando depois no Masters 1000 de Xangai, no ATP 500 de Viena, no Masters 1000 de Paris e no ATP Finals sobre o Novak Djokovic.

 

Joseclei Nunes (180 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta