Notícias

Sem categoria

Muricy elogia Cirino, Cuéllar e Mancuello

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Muricy Ramalho ficou satisfeito com apresentação que rendeu uma goleada sobre o Resende no Campeonato Carioca

O Flamengo enfrentou a equipe do Resende na tarde deste domingo (28) e venceu por 5 a 0, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca.

Após a partida, o treinador Muricy Ramalho elogiou o atacante Marcelo Cirino, que teve uma boa atuação nesta tarde.

“É jogador que já queria quando eu estava no São Paulo. Tínhamos interesse, mas o Flamengo chegou na frente. Ele tem muita velocidade e quando está concentrado, focado, é muito difícil de parar. Ele e o Sheik têm que usar o que tem de melhor, essa velocidade pelos lados. É importante ele entender isso”, comentou Muricy.

Muricy Ramalho - Flamengo x Resende (Foto: Raphael Zarko)
Muricy em entrevista (Foto: Raphael Zarko)

Muricy ainda elogiou os estrangeiros Cuéllar e Mancuello.

“Hoje no futebol, o volante tem que jogar. A gente escolheu ele (Cuéllar) pelo histórico do bom passe, da movimentação, tem pegada curta muito importante. Ele vem se adaptando pouco a pouco, num ambiente muito bom. Já o Mancuello enxerga muito bem o jogo, deu passe lindo para o Cirino. Infelizmente ele teve essa lesão. Mas são coisas do futebol”, disse o treinador.

Sobre o bom futebol apresentado, Muricy Ramalho atribui os méritos ao elenco, porém, alerta que é só o inicio.

“Temos jogadores para fazer isso, temos que além de jogar bem, ganhar. São jogadores de alta velocidade e de boa técnica, então temos que jogar melhor, tem que melhorar uma coisa ou outra. Já melhoramos os passes. Ano passado eram muitos passes errados. Melhoramos, mas são só dois meses, é muito pouco tempo ainda”, alerta Muricy.

Sobre poupar jogadores na próxima partida, diante do Bangu, o treinador não descartou a hipótese.

“Jogo deve ser sábado. Mudou um pouco nossa programação. Vamos voltar a treinar no Ninho, aproveitar uma estrutura muito boa. Vamos aproveitar para fazer reuniões, ver como os jogadores estão, mas tem que ter calma para decidir o que vamos fazer. Vamos ver se trocamos, se mesclamos. Está dando certo o que estamos fazendo. Vamos ver se um jogador ou outro apresentam problemas, sentem dores”, finalizou.

 

Palmeiras

 

Wesley Contiero (767 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta