Notícias

Futebol Internacional

Moyano após título da Suruga Bank: “Estamos mais de pé do que nunca”

Moyano

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Independiente se sagrou campeão da Suruga Bank e o vice-presidente Pablo Moyano se mostrou muito orgulhoso do momento que vive o Rojo

Em partida no Estádio Nagai, o Independiente foi melhor, venceu o Cerezo Osaka por 1-0, e levantou seu 18º título internacional, a Copa Suruga Bank. Pablo Moyano, vice-presidente do Rey de Copas deu entrevista coletiva após a partida e destacou a eficiência da equipe de Holan, quem elogiou o mandato do vice e de seu pai.

O primeiro objetivo era este. Estamos muito felizes. Em oito meses conquistamos duas copas internacionais. Estamos mais de pé do que nunca. Foram as primeiras conquista e virão mais”. Disse Moyano em entrevista no Estádio Nagai.

O vice-presidente (que é filho do presidente) e o técnico ainda falaram sobre o sucesso e o esforço da gestão Moyano.

“Fizemos um grande esforço em todos os sentidos e pouco a poucos vê-se os frutos. Foram três anos de trabalho duríssimos. Antes eramos noticia por coisas negativas e agora por campeonatos. Mantivemos Holan, Benítez, Meza e tivemos uma ótima janela de transferências“. falou Pablo.

“Dou o mesmo valor à gestão de Moyano no clube. Pagamos todas as dívidas y temos todos jogadores do clube”. completou Holan que ainda aproveitou a oportunidade para cutucar o Boca Juniors: “”Demos 30 anos de vantagem e estamos 18 a 18”.

Com essa frase “18 a 18”, Holan faz referência ao número de títulos internacionais. Há uma disputa ferrenha entre Independiente e Boca Juniors para ver quem é o maior campeão de torneios internacionais, com a Suruga Bank o Rojo chegou marca de 18 títulos, assim como o Boca.

O Jogo

No primeiro tempo o Independiente se mostrou muito superior ao time japonês. O Cerezo ficou muito atrás, quase não levou perigo ao uruguaio Campaña. O gol, bem trabalhado, foi resultado de um passe de Benítez que bateu em um zagueiro do Cerezo, chegando para Romero que driblou e meteu para dentro, convertendo o único gol da partida.

Ariel Holan colocou o regulamento em baixo do braço e fez as seis mudanças que permite a competição. Dessa forma estreou Pocho Cerutti, podemos dizer que com o pé direito, campeão no primeiro jogo.

Moyano
Clique na imagem para acessar o site

 

Leia mais sobre o futebol argentino

Paulo Viana (173 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta