Notícias

Sem categoria

Moto Club e Sampaio Corrêa se enfrentam pela abertura da Série C

Moto

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na noite deste sábado (13), a equipe do Moto Club recebe o Sampaio Corrêa às 16h, horário de Brasília, no Estadio Castelão, em duelo válido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

O técnico Léston Júnior fará mudanças na equipe do Moto Club,  entre as novidades, destaque para os volantes Max Carrasco e Diogo Oliveira, que foram os últimos contratados e já conquistaram espaço no time titular do Rubro-Negro. Válber e Felipe Dias voltam ao time titular, enquanto Junior Juazeiro é mantido na equipe, com Vinícius Paquetá perdendo a posição.

“Nós estamos focados nessa partida, e sabemos da responsabilidade de jogar um clássico, espero jogar bem novamente para ajudar o Moto e dar alegria há essa torcida apaixonada” Disse Tony Galego.

Já a equipe do Sampaio Corrêa, deve ter apenas duas mudanças. Após a saída de Daniel barros da equipe Tricolor é possível que o meia Marlon, recém chegado, assuma o seu lugar. A outra mudança é no ataque, já que isaque tomou cartão vermelho na sua última partida pelo Botafogo-SP em 2016, com isso, o atacante Célio “Mata boi”,  assume a camisa 9 da equipe.

Os dois Clubes iniciam suas campanhas na Série C. Após vários anos sem se encontrarem em uma competição Nacional, Moto Club e Sampaio, estarão frente a frente novamente. A previsão é de clima quente para essa partida, pois além de ser um clássico, os clubes estão com os ânimos exaltados com uma batalha extra campo no STJD.

Ficha técnica:

Data: dia 13 de Maio de 2017.
Horário: 16hrs, Horário de Brasilia.
Local: estádio Castelão, em São luis do Maranhão.

Trio de arbitragem:
Árbitro: Ronildo Oliveira
Assistente n°1: António Ferreira.
Assistente n°2: Carlos Andrade

Moto Club: Márcio Arantes; Tote, Michel, Laerte e Lorran; Felipe Dias, Diogo Oliveira, Max Carrasco, Válber e Toni Galego; Junior Juazeiro.

Sampaio Corrêa: Alex Alves; Roniere, Fredson, Zé akiras ,esquerdinha; Diego Valderrama, Lucas Gomes, Fernando sobral, Hiltinho; Pimentinha e Celio “Mata Boi”.

 

Gustavo Henrique (22 Posts)

Gustavo Henrique, Natural de São Luís-MA. Colunista do Moto Club e da Série D. Amante do futebol, torcedor apaixonado do Moto Club-MA.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta