Notícias

Futebol Brasileiro

Motivado, Fluminense recebe o Bahia no Maracanã

MJ-678×381

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na noite desse domingo (05), Fluminense e Bahia se enfrentam no Maracanã pela 17ª rodada do Brasileirão

O Fluminense recebe o Bahia lotado de motivação, após boa vitória sobre o Defensor do Uruguai o clube das laranjeiras tenta se recompor no Campeonato Brasileiro. Já o tricolor baiano vem de dois empates no meio da semana e tentará o primeiro triunfo fora de casa.

Fluminense busca emplacar no Campeonato Brasileiro

O Fluminense vem uma empolgante vitória sobre o Defensor, o time atuou bem e conseguiu uma boa vantagem. Porém muda sua chave para o Campeonato Brasileiro, o clube carioca perdeu na última rodada para o Ceará, uma vitória serviria para afastar ainda mais o time da parte de baixo da tabela. A esperança de gols para a partida é o atacante Pedro, artilheiro do campeonato, e mais escalado do Cartola FC na rodada.

As dúvidas do Fluminense para a partida no entanto ficam por parte de Junior Dutra e Luciano, ambos se recuperando de lesões e que não devem nem ficar no banco. Gilberto que já havia ficado de fora contra o Defensor, também não atuará.

Jadson volante do Fluminense falou sobre a vitória conta o Defensor, e como levar esse resultado à motivar o time contra o Bahia:

– Fico feliz por ter acertado esse número grande passes, já que uma das minhas principais atribuições é fazer essa bola transitar bem entre a defesa e o ataque. O fato do Defensor ter ficado muito recuado durante toda partida também foi importante nesse aspecto. Eles nos deram espaço para fazer a bola girar e isso aumentou bastante a nossa troca de passes. Saímos de campo muito felizes pela atuação e pelo resultado. Vamos trabalhar nesses próximos dias para repetir esse bom desempenho diante do Bahia

“Maratona tricolor”, clube baiano tem 9 partidas em agosto

O Bahia joga no Maracanã essa noite tentando quebrar dois tabus. O primeiro tabu a se quebrar é que o clube baiano não vence o tricolor carioca no Maracanã desde 1987, além disso o time baiano não venceu fora de casa ainda no Campeonato Brasileiro de 2018. O Bahia vem de dois empates, o primeiro no Brasileirão contra o Atlético, 2 a 2 na segunda-feira. A outra partida foi na quinta-feira contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, a partida terminou em 0 a 0.

E depois de 4 jogos em casa, o tricolor vem para uma enorme maratona de jogos. O  Bahia jogará 9 partidas em agosto, a primeira foi contra o Palmeiras na quinta-feira (2). Agora o clube tem duas partidas fora, a contra o Fluminense e contra o Cerro no Uruguai na próxima quarta-feira (8).

Na volta da Copa do Mundo o Bahia ainda não perdeu pelo Brasileirão, 3 jogos sendo eles dois empates e uma derrota. Porém continua na parte de baixo da tabela, dependendo de um bom resultado para não dormir na zona de rebaixamento.

Gilberto ao Globoesporte.com:

– Bahia tá muito bem. Estamos bem dentro e fora de casa. Fizemos jogos difíceis e fomos bem. A gente conseguiu colocar o nosso ritmo. Sempre coloco o grupo à frente. A gente criou uma identidade forte e isso é bom.

O atacante Gilberto é a principal arma do esquadrão para a partida contra o Fluminense. O atacante tem 4 gols em 5 jogos com a camisa tricolor, e conhece o clube das laranjeiras por ter atuado por um tempo no Vasco da Gama.

Esportes Mais

Facebook

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (401 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta