Notícias

Sem categoria

Com facilidade, Montreal vence os Rangers em NY

9795728-carey-price-alexander-radulov-nhl-montreal-canadiens-toronto-maple-leafs-850×560

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Em noite perfeita de Radulov e Price, o Montreal Canadiens bateu o New York Rangers no Madison Square Garden e abriu 2 a 1 na série melhor de 7 jogos.

Na noite do último domingo (16), o New York Rangers fez sua estreia em casa nos playoffs de 2017. E o torcedor dos Rangers que foi até o Garden, se arrependeu amargamente. Em uma atuação apática, os nova-iorquinos foram facilmente dominados pela equipe canadense, evidenciando as falhas já constatadas, durante a temporada regular, na equipe de Alain Vigneualt.

Faltas bobas, falhas no penalty kill e no setor defensivo, e a velha falta de vontade foram as marcas dos Blueshirts nesta partida, enquanto Montreal mostrou ser uma equipe preparada para lutar pelo título da Conferência Leste, mostrando novamente uma vontade imensa de vencer. Eles contaram com uma atuação impecável de Alexander Radulov, que marcou um gol e uma assistência, além do goleiro Carey Price, que fez 20 defesas em 21 disparos contra a sua meta.

O resultado final da partida foi 3 a 1 para os Canadiens. Além de Radulov, Shea Weber e Artturi Lehkonen marcaram um “power play goal ” cada, e no fim da partida, já de empty net, Brady Skjei descontou para Nova York. Apesar da atuação fraca dos Blueshirts, de um modo geral, alguns nomes ainda fizeram boa partida, como o goleiro sueco Henrik Lundqvist, o defensor Brady Skjei, autor do gol dos Rangers, e o atacante Rick Nash, que liderou a equipe em hits . Depois do jogo o treinador dos nova-iorquinos, declarou que fará mudanças nas linhas para a próxima partida.

Veja as principais estatísticas da partida:

 

O próximo confronto entre as equipes acontece nesta terça-feira, às 20 horas (Brasília), ainda em Nova York. Este jogo pode ser decisivo para as pretensões dos Blueshirts, uma derrota neste jogo fará com que Montreal fique apenas a uma vitória de vencer a série. Porém, vale ressaltar que nos playoffs de 2014 e 2015, a equipe se recuperou depois de estar perdendo a série de 3 a 1, contra Penguins e Capitals respectivamente. Outro dado que chama atenção, é que os Rangers foram os melhores visitantes de toda a temporada regular, além disso, das últimas 13 vezes em que enfrentaram a eliminação, saíram vitorioso em 9 delas. Vale reiterar que a partida desta terça não terá transmissão na TV.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta