Notícias

Futebol Internacional

Montevideo Wanderers e Defensor Sporting se enfrentam pela décima terceira rodada do Torneio Apertura

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A dois pontos do líder Nacional, os Violetas precisam vencer para manter vivo o sonho do Penta

Montevideo Wanderers e Defensor Sporting se enfrentam neste domingo (30/04), ás 15:30h, em partida válida pela décima terceira rodada do Torneio Apertura. Ambas as equipes lutaram desde o início pelas primeiras posições, mas o Wanderers perdeu fôlego com o decorrer da competição, e hoje é o quinto colocado, com 19 pontos, distribuídos em seis vitórias, um empate, e cinco derrotas. Já o Defensor, segue vivo na briga pelo título, e é o vice-líder, com 27 pontos, distribuídos em oito vitórias, três empates, e uma derrota.

Na rodada passada, o Montevideo Wanderers perdeu por 4 a 3, jogando como visitante no estádio Olímpico, contra o Rampla Juniors. Não há como falar em Wanderers, sem falar em Cristian Palácios. O centroavante dos Bohemios, ex-jogador do Peñarol, tem números avassaladores no campeonato. São quatorze gols em doze jogos. Destes quatorze gols, um só de pênalti. Só para se ter uma ideia do feito, os vice-artilheiros do Apertura são Mauren Franco do Cerro, e Estoyanoff, do Fénix, com oito gols, sendo que o primeiro tem dois gols de pênalti, e o segundo, quatro gols da marca da cal.

Brigando cabeça com cabeça com o Nacional pela liderança do campeonato, o Defensor tem grande esperança de conquistar o título uruguaio pela quinta vez. Após visitar o Wanderers, os Violetas vão receber o Tricolor no Luis Franzini. Se vencerem ao menos manter a diferença em dois pontos, uma vitória no clássico que será disputado dia 6 de maio, deixará o Defensor a um jogo do título, que seria contra o Fénix. O destaque do elenco atual, é atacante Maximiliano Gómez, artilheiro do time na competição.

Ficha técnica da partida

Jogo: Montevideo Wanderers x Defensor Sporting, décima terceira rodada do Torneio Apertura 2017

Data e hora: 30/04/2017 ás 15:30h

Local: Estádio Alfredo Victor Vieira, Montevideo – Uruguai

Árbitro: Javier Bentancor

Provável equipe do Montevideo Wanderers: Martín Rodriguez, Diego Barboza, Gastón Bueno, Emiliano Diaz, Lucas Morales, Adrián Colombino, Santiago Martínez, Matías Santos, Ignacio González, Cristian Palacios, Sergio Blanco. Técnico: Jorge Giordano

Provável equipe do Defensor Sporting: Guillermo Reyes, Guillermo de Los Santos, Nicolás Correa, Andrés Lamas, Paulo Zunino, Claudio Rivero, Mathias Cardacio, Mathías Suárez, Matías Cabrera, Gonzalo Bueno, Maximilliano Gómez. Técnico: Eduardo Acevedo.

Fährmann

Samuel Bonicontro (139 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta