Notícias

+ Esportes

Mônica, Andressa Alves e Cristiane marcam contra a China; veja a carreira das jogadoras

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Brasil vence a China e marca com 3 jogadoras diferentes

Ontem (o3) o Brasil deu um show dentro de campo contra a China, uma partida espetacular. A equipe brasileira estreou na Rio 2016 construindo grandes jogadas, realizando diversos dribles e dominando praticamente todo o jogo, o resultado disso tudo foi o placar de 3 a 0.

A primeira jogadora que balançou a rede foi a Mônica. A brasileira atualmente veste a camisa do Orlando Pride (Estados Unidos), que é o time feminino do Orlando City por qual o jogador Kaká veste a camisa, porém, a zagueira já defendeu o SV Neulengbach (Áustria), Flamengo (Brasil) e Ferroviária de Araraquara (Brasil). Pela Ferroviária, Mônica Alves foi campeã do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil em 2014, além de ser medalhista de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2015.

Crédito da foto: (Rafael Ribeiro / CBF)

A segunda jogadora que aumentou o placar foi a Andressa Alves. A brasileira é muito versátil gerando mais opções para os treinadores, na Seleção Brasileira a atacante já foi escalada como volante e lateral. A Rio 2016 é a primeira Olimpíadas que a Andressa Alves participa, pois enquanto Marta, Cristiane e entre outras jogadoras disputavam os Jogos Olímpicos de Londres em 2012, Alves fazia parte da Seleção Sub-20. Após os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Andressa irá reforçar o Barcelona (Espanha) para a próxima temporada, mas já atuou no Montpellier (França).

A terceira jogadora quer deixou o seu registrado foi a Cristiane. A brasileira é a maior artilheira na história do futebol feminino nos Jogos Olímpicos, com 13 gols, além de ser medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos em 2015 e 2007. Cristiane atualmente é jogadora do PSG (França) mas já foi contratada por outros 12 clubes, entre eles: Corinthians (Brasil), Santos (Brasil), Chicago Red Stars (Estados Unidos), Linköping FC (Suécia), VFL Wolfsburg (Alemanha) e entre outros clubes.

Clique na imagem para acessar o site

Clique na imagem para acessar o site

  O próximo jogo do Brasil é contra a Suécia, no dia 6 de agosto de 2016 e às 22 horas (Horário padrão de Brasília). Vale lembrar que a Suécia vem de uma vitória, por 1 a 0, contra a África do Sul e esta partida ficou marcada como a primeira partida do futebol feminino na Rio 2016.

Réplica em papel cartão de Camisas de todos os Times do Brasil e do Mundo

Réplica em papel cartão de Camisas de todos os Times do Brasil e do Mundo

Arthur Fernandes (341 Posts)

Arthur Fernandes é carioca, o seu hobby é o aprendizado de idiomas e dialetos, o seu objetivo é superar o máximo de expectativas impostas e torce exclusivamente para o Orlando City.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta