Notícias

+ Esportes

Mogiana Hóquei fica de fora do Brasileirão

image

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Time de Hóquei do interior paulista ficará de fora do Campeonato Brasileiro

O Mogiana Hóquei Clube, da cidade de Sertãozinho (SP), não irá participar do Campeonato Brasileiro de Hóquei sobre patins, que será realizado na cidade de Recife (PE) neste mês. O campeonato ocorre entre 25 e 30 de junho. O time, que é bi-campeão, não conseguiu verbas para comprar passagens aéreas, alimentação e hospedagens dos atletas. As taxas de participação e arbitragem deveriam ser quitadas até o início da competição nacional. Arthur Galloro, diretor do time, comentou sobre a situação da equipe paulista:

“Nós Estamos tristes com tudo isso. O Mogiana Hóquei faz parte de um projeto que deu certo, no adulto e nas categorias de base. Éramos favorito ao título já que nas cinco últimas edições terminamos entrem os quatro melhores colocados. Não dá para aceitar ficar de fora da principal competição do país por falta de recursos financeiros”, disse ele.

O Mogiana Hóquei Clube já vem sofrendo com a falta de recurso desde o início do ano, quando ainda fazia parte das modalidades do ABA (Associação Amigos do bairro Alvorada). Na época, a direção da equipe apontou falhas nos repasses feitos pela associação. Com isso, estaria prejudicando a estrutura no time que foi fundado em 2009.

A falta de investimento também tirou o Mogiana de duas etapas do Campeonato Paulista, disputadas em Santos e em São Paulo no mês passado.

“Fomos a única equipe que só conseguiu participar de apenas uma etapa do torneio estadual. Na época ficamos sem transporte, alimentação e taxa de arbitragem, isso é uma vergonha por tudo que o Mogiana Hóquei apresentou até este momento”, finalizou o diretor do clube, Arthur Galloro.

Mogiana Hóquei terá jogadores emprestados na competição

Por todos esses problemas, o time bi-campeão brasileiro terá atletas representando algumas equipes na competição nacional. O goleiro Thiago Wada foi emprestado ao Clube Português de Recife e o avançado e diretor do Mogiana, Arthur Galopo, irá compor o time do Sport Clube Recife.

Facebook

Twitter

 


 

Clique na imagem para acessar o site
Renan Giorgeti (224 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta