Notícias

Sem categoria

Mogi Mirim x Linense: Elefante busca embalar na competição

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mogi Mirim tenta escapar da degola, Linense busca manter boa fase na competição

Na noite desta quarta-feira (17), Mogi Mirim e Linense se enfrentam às 19h30, horário de Brasília, no Estádio Vail Chaves, em duelo adiantado da sétima rodada do Campeonato Paulista de 2016.

Vale lembrar que a partida está sendo adiantada devido a participação do São Paulo na Pré-Libertadores, pois interferiu diretamente na tabela de jogos do Mogi e alguns jogos sofreram alterações.

O Mogi Mirim é o quarto colocado no Grupo D com apenas um ponto ganho. Já o Linense é o terceiro do Grupo A com seis pontos. Na última rodada o Sapão ficou no empate sem gols com o XV de Piracicaba, mesmo atuando em casa, a equipe fez uma péssima partida e frustou o seu torcedor.

Já o Elefante foi até a Arena Allianz Parque e fez bonito. Contando com dois gols do artilheiro Willian Pottker, o Linense venceu o Palmeiras por 2 a 1, de virada.

Campanhas: O Sapão ainda não venceu na competição,  sofreu duas derrotas e um empate. Já o Elefante está invicto, com três empates e uma vitória.

Mogi x Mirim x Linense
Jogadores do Linense comemoram em pleno Allianz Parque

Nos dois duelo disputados pelas equipes em Mogi, melhor para os visitantes, que venceram em 2011, por 1 a 0 e em 2013 por 3 a 2.

O goleiro do Linense, Oliveira, vem sendo um dos destaques da equipe e falou o que a equipe precisa para manter a boa fase.

“Sabemos que é uma competição muito difícil e com diversas equipes qualificadas. É essencial mantermos essa invencibilidade, para estar sempre brigando pelas primeiras posições na tabela de classificação. Talvez todos achem que somos a zebra, mas já esperávamos esse rendimento desde a nossa apresentação e os primeiros trabalhos no Clube. Estamos confiantes para o restante da disputa”, disse Oliveira.

Ficha técnica – Mogi Mirim x Linense

Data: 16/02/2016

Hora: 19h30, horário de Brasília

Local: Estádio Vail Chaves – Mogi Mirim, São Paulo

Arbitragem: Marcelo Rogério, auxiliado por Anderson Coelho e Ricardo Lanutto.

Mogi Mirim: Daniel;  Wendel, Renato Santos, Bruno Costa e Bruno Teles;  Gabriel Dias, Bruninho e Lulinha; Keké, Léo Melo e Roni

Linense: Oliveira;  Bruno Moura, Adalberto, Ednei e Rogério; Marcão, Fillipe Soutto, Zé Antônio e Thiago Humberto; Ricardinho (Rogerinho) e William Pottker

 

 

Wesley Contiero (717 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta