Notícias

Sem categoria

Mogi das Cruzes bate o Bahia Basket e abre 1 a 0 na final

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Clube mogiano vence os argentinos por 77 a 72 e sai na frente na final da Liga Sul-Americana

Na noite desta quarta-feira (23), o Mogi das Cruzes/Helbor recebeu o Bahia Basket no Ginásio Hugo Ramos pelo primeiro jogo da final da Sul-Americana, e levou a melhor aonde bateu os hermanos por 77 a 72 e 1 a 0 na série melhor de cinco jogos.

Os destaques mogianos em quadra foram o ala Shamell Stallworth, cestinha do jogo com 25 pontos, o armador Larry Taylor com um duplo-duplo de 18 pontos anotados e 10 rebotes, e o pivô Caio Torres, também com um duplo-duplo de 15 pontos e 11 rebotes. O ala-pivô Tyrone Curnell foi responsável por 10 rebotes.

O técnico Guerrinha comemorou a vitória, mas enfatizou que seu time pode e deve fazer mais em quadra. “Iniciar a série com vitória e ganhar todo jogo é o mais importante. Mas não fizemos uma boa partida e nem eles. As duas equipes estão sentindo a sequência de jogos na liga de cada país e final é final, não tem jogo bonito. Mas nós podemos jogar melhor e errar menos. É um time [Bahia] com muita disposição e qualidade, então não pode brincar. Mesmo jogando em casa, qualquer desconcentração pode levar a uma derrota. Foi bom porque eles perceberam que podem ganhar da gente e todo mundo tem que perceber que podemos perder mesmo jogando em casa” ressaltou ao site do clube.

Já o cestinha da partida Shamell ressaltou que a equipe brasileira pode melhorar.

“Foi mais difícil do que a gente achava. A gente saiu com uma vitória, mas não nós não estávamos focados. Cometemos muitos erros, quando era para trocar não trocamos, rebote, esquecemos jogamos. Não foi um bom jogo. A gente ganhou porque tinha um pouco mais de experiência. Ficamos felizes pela vitória, mas não satisfeitos porque jogamos muito mal. Amanhã precisa ser melhor”, comentou Shamell.

A partida dois já acontece nesta quinta-feira (24), às 20h15, também no Hugão.

Higor Rodrigues (390 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta