Notícias

Sem categoria

MLS: Nova aposta do Manchester City, Yanhel Herrera é emprestado para o NYCFC

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Contratado pelo Manchester City, Yangel Herrera chega por empréstimo de um ano ao New York City

Em meio a pré temporada, o New York City não para de reforçar a equipe em busca do seu primeiro título na história do clube. A bola da vez, é Yangel Herrera.

Yangel possui 19 anos e atua como volante, é venezuelano, passou por clubes como Monagas e Atlético Venezuela (todos do seu país), antes de aparecer no cenário mundial e chamar a atenção do Manchester City e do espanhol Guardiola.

Mesmo sendo considerado uma promessa em nível mundial, o Manchester City resolveu emprestar o jovem jogador para o New York City FC, que disputa a MLS.

O NYCFC está atualmente em pré temporada, fazendo dois jogos e não tendo nenhuma vitória (empate com o Emelec e derrota para o rival NYRB).

Yangel Herrera foi uma das peças chaves no Sulamericano sub-20, levando a Venezuela para a disputa do mundial terminando em terceiro lugar do campeonato.

A ideia do Manchester City, é que em 2018 o jogador já tenha mais experiência para ir ao clube inglês e ter condições de jogador. O Manchester confia no potencial do técnico Patrick Viera para a evolução do jovem venezuelano.

Além do Manchester City, outros clubes do futebol europeu também mostrou interesse no volante, entre eles o Benfica, que foi a equipe que chegou mais perto do jogador, porém, o City convenceu o venezuelano.

“Estou ansioso para jogar na equipe de Patrick Vieira, como ele é alguém que jogou na mesma posição que eu, sei que vou ser capaz de aprender muito com ele. Eu quero absorver todas as coisas boas de Patrick e os outros jogadores.” afirmou Yangel Herrera.

ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ

ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ

 

 

Matheus Possidonio (261 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta