Notícias

Sem categoria

MLS: De volta aos treinos, Orlando City traça meta para a nova temporada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Orlando City volta aos treinos nessa segunda (23) e já começa a por em pratica o planejamento para 2017

O Orlando City retornou as atividades nesta segunda-feira (23), começando a preparação para a pré temporada. No primeiro treino do ano, os Lions fizeram um trabalho físico, visando fazer uma boa pré temporada. A meta para 2017 é chegar aos playoffs, coisa que não aconteceu em nenhuma das últimas duas temporadas.

Para fazer uma campanha melhor, o Orlando começa a trazer novas caras para o elenco. Um dos principais reforços da equipe, é o meia canadense Will Johnson, de 29 anos, e que estava recentemente jogando com a camisa do Toronto FC, atual vice-campeã da MLS.

“Estamos satisfeitos por agregar o Will à equipe. Ele é um jogador veterano na MLS e realizado, que conhece a liga e o sistema do treinador Jason Kreis muito bem, desde o seu tempo no Real Salt Lake. Estamos confiantes de que ele vai ajudar o clube à atingir os seus objetivos.” afirmou o gerente-geral do Orlando City, Niki Budalic.

As novidades e as esperanças

Uma das pricnipais novidades do clube e também da liga, é a contrução do seu estádio, podendo se transformar em uma grande arma para os Lions.

Além disso, o clube conta com a experiência de Kaká, que é a grande referência do time e também o italiano Nocerino, que está desde a temporada passada no clube, mas ainda não parece estar adaptado ao clube.

Outra esperança para o clube é o centroavante Cyle Larin, de 21 anos. É a terceira temporada do canadense na MLS, onde vem sendo destaque do clube pelo seus números de gols e boas atuações.

O comando técnico dos Lions segue com Jason Kreis, ex técnico do New York City FC. O comandante chegou ao clube no final da última temporada, quando o clube estava longe dos playoffs, porém, com a chegada de Jason, o Orlando teve uma melhora, mas não foi o suficiente.

A estreia do Orlando City pela MLS, é dia 5 de março, contra o New York City, em casa.

Giovanni
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta