Notícias

Sem categoria

MLS Cup: Seattle Sounders conquista título sobre o Toronto FC

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jogando fora de casa, Sounders não joga bem e leva pressão do Toronto, mas leva o título para os Estados Unidos

Nessa madrugada de sábado (10) para domingo (11), foi confirmado o campeão inédito da Major League Soccer (MLS). O Seattle Sounders levou muita pressão do Toronto FC na final, jogou toda a partida na defensiva e não ameaçou o gol do time canadense em nenhum momento, mas conseguiu levar o jogo para os pênaltis, através de um empate por 0 a 0, e conquistou o título.

O Sounders surpreendeu a todos. A franquia era dada como eliminada na temporada regular, perdeu a sua maior estrela durante uma da temporada, conseguiu buscar a classificação para os playoffs e atropelou todas as equipes na fase eliminatória. O Seattle nunca ficou fora dos playoffs, além disso, tem a maior média de público da MLS.

Crédito da foto: (Reprodução / Facebook oficial Seattle Sounders)

 “Espero que seja o primeiro de muitos. Foi muito difícil jogar aqui, o ambiente estava incrível. Foi um jogo muito duro e eles jogaram muito bem. Tentamos seguir positivos durante o jogo todo e nem sequer treinamos pênaltis antes da final”, disse o meio-campista do Seattle Sounders, Cristian Roldan.

Foi uma final histórica para a liga e para a franquia, uma partida tensa e com várias bolas perdidas do Toronto FC. Não podemos eleger um herói do título, mas podemos destacar o goleiro Stefan Frei por suas defesas milagrosas para o Seattle Sounders, tanto no jogo quanto nos pênaltis.

No geral, foi um jogo com muitas faltas e lances desperdiçados. O Toronto FC teve mais posse de bola durante e finalizou mais vezes, enquanto o Sounders não finalizou nenhuma vez na partida. O time dos Estados Unidos contou muito com a sorte e com as defesas milagrosas do Frei, que foi muito acionado durante toda a partida. Nos pênaltis, o Michael Bradley (Toronto FC) e Alvaro Fernandez (Seattle Sounders) erraram a cobrança, levando para as alternadas onde Justin Morrow (Toronto FC) acertou o travessão e Torres consagrou o título inédito para o Sounders.

Clique na foto para acessar o site

Clique na foto para acessar o site.

Arthur Fernandes (341 Posts)

Arthur Fernandes é carioca, o seu hobby é o aprendizado de idiomas e dialetos, o seu objetivo é superar o máximo de expectativas impostas e torce exclusivamente para o Orlando City.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta