Notícias

Futebol Internacional

Mirando a Liga Eupora, Sampdoria e Atalanta se enfrentam pelo campeonato italiano

Sampdoria

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em jogo de seis pontos, as equipes buscam ficar mais perto da zona de classificação para competições europeias

Na manhã deste domingo (15), a equipe do Sampdoria recebe o Atalanta às 11h, horário de Brasília, no estádio Luigi Ferraris, em Genoa,  em duelo válido pela 8ª rodada do Campeonato Italiano.

O Sampdoria é o nono colocado com 11 pontos ganhos, enquanto o Atalanta é o 11º com 9 pontos conquistados. O Sampdoria busca se recuperar, após ser goleado pela Udinese, fora de casa, por 4 a 0. Já a Atalanta, em casa, conseguiu um empate de 2 a 2 com a Juve, vice-líder do campeonato. A equipe mandante tem um jogo a menos, já que o embate contra a Roma foi adiado.

 

Sampdoria
No último confronto, a Atalanta venceu a Samp por 1 a 0 (Foto: Reprodução)

 

 

No último confronto entre as duas equipes, o time da região de Bergamo acabou levando a melhor sobre a de Genoa, por 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante, Alejandro Gómez, de pênalti.

Nos últimos confrontos, foram 9 vitórias do Sampdoria, 7 da Atalanta e 2 empates.

O treinador Marco Giampaolo não poderá contar com o meia Edgar Barreto, suspenso por receber cartão vermelho no jogo anterior e Leonardo Capezzi, que se recupera de uma lesão no tornozelo.

Já o treinador Gian Piero Gasperini, da Atalanta, não conta com o volante João Schmidt, que trata de um entorse no joelho, lesão que ocorreu quando ainda jogava no São Paulo; Já Rafael Tolói é dúvida para o jogo, com problemas musculares.

Ficha técnica – Sampdoria x Atalanta

Data: 15/10/2017

Hora: 11h, horário de Brasília

Local: Luigi Ferraria, Genoa (Itália)

Arbitro: Maurizio Mariani

Sampdoria: Christian Puggioni; Bartosz Bereszynski, Matías Silvestre, Vasco Regini, Ivan Strinic; Valerio Verre,  Lucas Torreira, Dennis Praet; Gastón Ramírez;  Fabio Quagliarella, Gianluca Caprari. Técnico: Marco Giampaolo.

Atalanta: Etrit Berisha; José Luis Palomino; Mattia Caldara, Andrea Masiello; Leonardo Spinazzola, Remo Freuler, Bryan Critante, Hans Hateboer; Josip Ilicic; Andrea Petagna, Alejando Gómez. Técnico: Giam Piero Gasperini.

Clique na imagem para acessar o site
Guilherme Ribeiro Rocha (62 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta