Notícias

Sem categoria

Milton Mendes comenta sobre os jovens promovidos ao profissional: “Muita qualidade”

Milton Mendes Vasco

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O técnico Milton Mendes falou no final da tarde sobre os jovens convocados para o treino junto com a equipe profissional do Vasco

Nesta sexta-feira (05/05) em São Januário, o Vasco voltou a trabalhar em tempo integral. Com a companhia do meia Mateus Vital e do goleiro João Pedro, quatro jogadores dos juniores iniciaram os treinos no time principal durante o dia: o zagueiro Ricardo, os volantes Andrey e Bruno Cosendey e o atacante Paulo Vitor. O lateral-esquerdo Alan segue se recuperando no Caprres.

Após o treino, o técnico Milton Mendes conversou com a imprensa após a atividade no período da tarde, destacando o talento dos jovens vascaínos, que segundo o treinador, serão utilizados pouco a pouco no profissional.

“Alguns já estavam treinando conosco. A intensidade é diferente do profissional, então temos que ter cautela com os garotos, pois possuem muita qualidade. Vamos colocá-los gradativamente nas partidas. Vejo um futuro bonito. Talvez todos, se aprenderem a ser competitivo. É preciso um tempo de maturação e não colocar toda a responsabilidade em cima deles nesse momento. Precisamos de jogares mais rápidos, que decidam com mais velocidade de execução. São muitas coisas que eles podem nos dar. Podemos fazer uma espinha dorsal com os mais experientes e colocar os mais jovens” – comentou o técnico vascaíno.

Na manhã deste sábado (06/05), o Vasco enfrenta o Bangu em jogo-treino e o técnico cruzmaltino continuará testando o esquema 3-6-1.

“Estamos testando esse modelo de 3-6-1. É uma equipe ofensiva. São praticamente três meias. São variantes. O pessoal tem aderido bem. Estamos treinando algumas nuances importantes.” Destaca Milton Mendes

“Temos o dever de falar diariamente que precisamos ser melhores, evoluindo sempre. Não podemos errar as mesmas coisas. O Vasco, com os jogadores que tem, tem que saber honrar a camisa. Clube grande, com história rica. Temos uma torcida extraordinária e muito apaixonada”- finaliza o técnico ao citar a torcida do Vasco.

Fährmann

Joseclei Nunes (180 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta