Notícias

Futebol Internacional

Milan e Sassuolo duelam em busca do G-3 do Italiano

milan

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Uma vitória de qualquer uma das equipes aproximam os times da zona de classificação para a Champions

Na tarde deste domingo (02), a equipe do Milan recebe o Sassuolo às 13:00, horário de Brasília, no San Siro em Milão, em duelo válido pela sétima rodada do campeonato italiano.
O Milan é o sexto colocado com dez pontos ganhos, enquanto o Sassuolo é nono com um ponto a menos na tabela de classificação. Os Rossoneros vem de um empate sem gols fora de casa contra a Fiorentina, o Sassuolo vem de uma derrota para o Genk na Europa League por 3×1 no meio de semana, mas pelo campeonato italiano venceu na última rodada a Udinese em casa por 1×0.

O treinador do time Rossonero Vicenzo Montella, acredita que duelo diante do Sassuolo e a possível vitória vai coroar uma boa sequência de jogos contra adversário diretos na disputa pelas vagas do campeonatos europeus. Se consegui a vitória em casa, serão sete pontos conquistados de forma consecutiva diante de Lazio, Fiorentina e o Sassuolo. Já Di Francesco tem um grande desafio por ter vários desfalques por lesão, mesmo assim promete surpresa no jogo contra o Milan para levantar a moral depois da derrota européia.

CURIOSIDADES

  • Sassuolo não fez gols jogando como visitante pelo campeonato italiano ainda nessa temporada, enquanto o Milan só não fez gol como mandante em um dos seus três jogos no San Siro;
  • Na temporada passada o duelo das duas equipes tiveram vitória do Milan como mandante por 2×1 e Sassuolo venceu em casa por 2×0;
  • Na pré-temporada deste ano as equipes se enfrentaram com vitória do Sassuolo por 3×2;
  • Nos últimos sete jogos não houve empate entre as equipes, foram três vitórias Rossoneras e quatro da sensação italiana.

Resultado de imagem para milan sassuolo

FICHA TÉCNICA – Milan x Sassuolo
Data: 
02/10
Hora: 13:00 (horário de Brasília)
Local: San Siro, Milão.

Escalação Milan: Goleiro: Donnarumma; Defesa: Abate, Paletta, Romagnoli e De Sciglio; Meio-Campo: Kucka, Montolivo e Bonaventura; Atacantes: Suso, Bacca e Niang. Técnico: Vicenzo Montella.

Escalação Sassuolo: Goleiro: Consigli; Defesa: Lirola, Terranova, Acerbi e Peluso; Meio-Campo: Biondini, Magnanelli e Mazzitelli; Atacantes: Politano, Defrel e Ragusa. Técnico: Di Francesco

Rafael Ferraz (47 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta